Article
Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1996-01-01] => 36122 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Sueli Angélica do Amaral] => 3299 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/639/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_4665#00043.pdf] => 90312 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo científico] => 435 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Marketing] => 201034 ) [1] => Array ( [Biblioteca] => 237708 ) [2] => Array ( [Unidade de informação] => 267124 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Libraries] => 266450 ) [1] => Array ( [Information units] => 265278 ) ) [es] => Array ( [0] => Array ( [Biblioteca] => 247247 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Revista de biblioteconomia de brasília] => 639 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00043-1996-20-1] => 77729 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Comments current Brazilian bibliography on marketing in libraries to 1994. Compares this bibliographywith the book Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros published in 1993.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:brapci.inf.br:article/4665] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000004665] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Revista de Biblioteconomia de Brasília, v. 20, n. 1, 1996, p. 69-98.] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Brazilian literature on marketing in libraries to 1994] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/8831] => 0 ) [1] => Array ( [PDF:_repositorio/2010/03/pdf_4a2421c544_0008831.pdf] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:brapci.inf.br:article/4665#00043] => 0 ) ) ) )