Article Brapci-Revistas

Ferramentas para promoção em WEB sites de unidades de informação

Tools for promotion in Web sites of information units

A Internet oferece um ambiente promissor para as unidades de informação que desejam diversificar seus serviços. A possibilidade de se acessar serviços/informações disponíveis em Web sites se transformou em um grande atrativo para os consumidores de informação. Com isso várias unidades de informação estão disponbilizando seus serviços na Internet. Algumas unidades de informação estão adotando uma abordagem de marketing para melhorar sua relação com seus usuários e promover seus serviços, esta abordagem pode ser estendida aos serviços na Web. O artigo relaciona e descreve algumas ferramentas disponíveis na própria Internet, que sob a abordagem de marketing, podem ser aplicadas para a promoção de Web sites de unidades de informação.@pt


The Internet offers a promising environment for information units that want to diversify their services. The fact that it is nowadays possible to access services and information available in Web sites became a great attraction for information consumers. With that several units of information are available your services in Internet. Some units of information are adopting a marketing approach to improve your relationship with your users and to promote your services, this approach can be extended to the services in the Web. The article pointed out and described some of these tools currently available in the Internet. According to the marketing approach, these tools can be applied in the promotion of Web sites maintained by information units.@en

. Ferramentas para promoção em web sites de unidades de informação tools for promotion in web sites of information units. Revista de biblioteconomia de brasília, [????].
NLP0.29
Visto 15 vezes
sem referências
Array
(
    [dateOfAvailability] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2000-01-01] => 3744
                        )

                )

        )

    [hasAuthor] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Wagner Junqueira de Araújo] => 8085
                        )

                )

        )

    [hasFileStorage] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [_repository/639/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_2594#00043.pdf] => 89610
                        )

                )

        )

    [hasSectionOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Artigo científico] => 435
                        )

                )

        )

    [hasSubject] => Array
        (
            [en] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Information units] => 265278
                        )

                )

            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Internet] => 200249
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Marketing] => 201034
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Unidade de informação] => 267124
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Web site] => 8425
                        )

                    [4] => Array
                        (
                            [Promotion] => 190327
                        )

                )

        )

    [isPartOfSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista de biblioteconomia de brasília] => 639
                        )

                )

        )

    [hasIssueOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:00043-2000-23-24-1] => 76045
                        )

                )

        )

    [hasAbstract] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [A Internet oferece um ambiente promissor para as unidades de informação que desejam diversificar seus serviços. A possibilidade de se acessar serviços/informações disponíveis em Web sites se transformou em um grande atrativo para os consumidores de informação. Com isso várias unidades de informação estão disponbilizando seus serviços na Internet. Algumas unidades de informação estão adotando uma abordagem de marketing para melhorar sua relação com seus usuários e promover seus serviços, esta abordagem pode ser estendida aos serviços na Web. O artigo relaciona e descreve algumas ferramentas disponíveis na própria Internet, que sob a abordagem de marketing, podem ser aplicadas para a promoção de Web sites de unidades de informação.] => 0
                        )

                )

            [en] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [The Internet offers a promising environment for information units that want to diversify their services. The fact that it is nowadays possible to access services and information available in Web sites became a great attraction for information consumers. With that several units of information are available your services in Internet. Some units of information are adopting a marketing approach to improve your relationship with your users and to promote your services, this approach can be extended to the services in the Web. The article pointed out and described some of these tools currently available in the Internet. According to the marketing approach, these tools can be applied in the promotion of Web sites maintained by information units.] => 0
                        )

                )

        )

    [hasID] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [oai:brapci.inf.br:article/2594] => 0
                        )

                )

        )

    [hasRegisterId] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000002594] => 0
                        )

                )

        )

    [hasSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista de Biblioteconomia de Brasília, v. 23-24, n. 1, 2000, p. 89-108.] => 0
                        )

                )

        )

    [hasTitle] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Ferramentas para promoção em WEB sites de unidades de informação] => 0
                        )

                )

            [en] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Tools for promotion in Web sites of information units] => 0
                        )

                )

        )

    [hasUrl] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/12280] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [PDF:_repositorio/2010/10/pdf_4199bf30b0_0012280.pdf] => 0
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [URL:http://www.tempusactas.unb.br/index.php/RBB/article/view/580] => 0
                        )

                )

        )

    [prefLabel] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Oai:brapci.inf.br:article/2594#00043] => 0
                        )

                )

        )

)