Article Brapci-Revistas

Estudo da adequabilidade de uma ferramenta de apoio ao ensino no curso de biblioteconomia da udesc the adequateness study about face-to-face education support tools for library science course - udesc p. 225-240

A presente pesquisa teve por objetivo avaliar a adequabilidade de uma ferramenta de apoio ao ensino (polvo) como suporte ao ensino presencial do curso de biblioteconomia da udesc. para se chegar a um resultado que realmente expressasse o nível de comprometimento do corpo discente e docente com o uso do polvo, identificou-se inicialmente o perfil dos usuários do sistema (alunos e professores) e os benefícios/problemas obtidos com a utilização deste tipo de ferramenta. abstract: this research was to evaluate the adequateness for face-to-face education support tool (polvo) to help the actual education of the library science from the udesc. describes some results between the polvo´s use by students, staff and teachears, identified the users profile and benefit or problems gotten with this tool.@pt


. Estudo da adequabilidade de uma ferramenta de apoio ao ensino no curso de biblioteconomia da udesc the adequateness study about face-to-face education support tools for library science course - udesc p. 225-240. Revista acb: biblioteconomia em santa catarina, [????].
NLP0.29
Visto 19 vezes
sem referências
Array
(
    [dateOfAvailability] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2006-01-18] => 62314
                        )

                )

        )

    [hasAuthor] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Fabio Lorensi do Canto] => 636
                        )

                )

        )

    [hasFileStorage] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [_repository/680/2018/09/oai_revistaacb_emnuvens_com_br_article_435#00046.txt] => 89571
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [_repository/680/2018/09/oai_revistaacb_emnuvens_com_br_article_435#00046.pdf] => 89572
                        )

                )

        )

    [hasPageEnd] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [240] => 31505
                        )

                )

        )

    [hasPageStart] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [225] => 5189
                        )

                )

        )

    [hasSectionOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Relato de pesquisa] => 99
                        )

                )

        )

    [hasSubject] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Biblioteconomia] => 234396
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Ciência da informação] => 237157
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [System to support education] => 278038
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Teach-learning process] => 76579
                        )

                    [4] => Array
                        (
                            [Polvo] => 28163
                        )

                )

            [en] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Virtual environments] => 182836
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Virtual environments] => 7812
                        )

                )

        )

    [isPartOfSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina] => 680
                        )

                )

        )

    [hasIssueOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:00046-2005-10-2] => 62312
                        )

                )

        )

    [hasAbstract] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [A presente pesquisa teve por objetivo avaliar a adequabilidade de uma ferramenta de apoio ao ensino (polvo) como suporte ao ensino presencial do curso de biblioteconomia da udesc. para se chegar a um resultado que realmente expressasse o nível de comprometimento do corpo discente e docente com o uso do polvo, identificou-se inicialmente o perfil dos usuários do sistema (alunos e professores) e os benefícios/problemas obtidos com a utilização deste tipo de ferramenta. abstract:
this research was to evaluate the adequateness for face-to-face education support tool (polvo) to help the actual education of the library science from the udesc. describes some results between the polvo´s use by students, staff and teachears, identified the users profile and benefit or problems gotten with this tool.] => 0
                        )

                )

        )

    [hasID] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [oai:revistaacb.emnuvens.com.br:article/435] => 0
                        )

                )

        )

    [hasRegisterId] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/435] => 0
                        )

                )

        )

    [hasSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista ACB; v. 10, n. 2 (2005): Revista ACB: ISSN 1414-0594; 225-240] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [1414-0594] => 0
                        )

                )

        )

    [hasTitle] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Estudo da adequabilidade de uma ferramenta de apoio ao ensino no curso de biblioteconomia da udesc the adequateness study about face-to-face education support tools for library science course - udesc p. 225-240] => 0
                        )

                )

        )

    [hasUrl] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/435/557] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/435/558] => 0
                        )

                )

        )

    [prefLabel] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Oai:revistaacb.emnuvens.com.br:article/435#00046] => 0
                        )

                )

        )

)