Article
Introduz o assunto marketing, explicando sua origem, conceituação e sua aplicação, passo a passo, em bibliotecas/centros de informação.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1988-01-01] => 64704 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Sofia Galvão Baptista] => 6271 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/639/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_2559#00043.pdf] => 89493 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo científico] => 435 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [en] => Array ( [0] => Array ( [Library] => 178021 ) [1] => Array ( [Information services] => 266440 ) ) [pt] => Array ( [0] => Array ( [Marketing] => 201034 ) [1] => Array ( [Biblioteca] => 237708 ) [2] => Array ( [Serviço de informação] => 298816 ) ) [es] => Array ( [0] => Array ( [Biblioteca] => 247247 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Revista de biblioteconomia de brasília] => 639 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00043-1988-16-1] => 71018 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Introduz o assunto marketing, explicando sua origem, conceituação e sua aplicação, passo a passo, em bibliotecas/centros de informação.] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Marketing introduces the subject, explaining its origin, conception and implementation, step by step, in libraries / information centers.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:brapci.inf.br:article/2559] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000002559] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Revista de Biblioteconomia de Brasília, v. 16, n. 1, 1988, p. 95-112.] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Aplicação de marketing em bibliotecas e serviços de informação: uma introdução] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Application of marketing in libraries and information services: an introduction] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/17651] => 0 ) [1] => Array ( [PDF:_repositorio/2011/07/pdf_8272e3838f_0017651.pdf] => 0 ) [2] => Array ( [URL:http://164.41.105.3/portalnesp/ojs-2.1.1/index.php/RBB/article/view/453/432] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:brapci.inf.br:article/2559#00043] => 0 ) ) ) )