Article Brapci-Revistas

Biblioteca sem fronteiras: estratégia de marketing para formação integral de usuários universitários library without borders: marketing strategy for comprehensive training university of users

O presente trabalho trata sobre a criação do Projeto Bibliotecas sem Fronteiras, em uma biblioteca universitária, como estratégia de marketing para capacitar os alunos ingressantes a se tornarem autônomos na utilização dos recursos informacionais, assim como divulgar a biblioteca como um polo cultural e também incentivar a leitura, pesquisa e produção de novos conhecimentos com visitas à biblioteca. A metodologia utilizada foi composta por ações educativas por meio de dinâmicas de grupo e atividade de troca-troca de livros. Foram atendidos dois mil alunos que vivenciaram e conheceram os serviços da biblioteca, além da troca de experiências com os profissionais de informação.@pt


. Biblioteca sem fronteiras: estratégia de marketing para formação integral de usuários universitários library without borders: marketing strategy for comprehensive training university of users. Revista acb: biblioteconomia em santa catarina, [????].
NLP0.29
Visto 17 vezes
sem referências
Array
(
    [dateOfAvailability] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2012-09-11] => 17788
                        )

                )

        )

    [hasAuthor] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Lara Batista Botelho] => 68225
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Leila Barros Cardoso Oliveira] => 68226
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Paulo José Medeiros Moraes] => 68227
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Suelen Garcia Soares] => 68228
                        )

                )

        )

    [hasFileStorage] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [_repository/680/2018/09/oai_revistaacb_emnuvens_com_br_article_856#00046.pdf] => 81678
                        )

                )

        )

    [hasPageEnd] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [735] => 68224
                        )

                )

        )

    [hasPageStart] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [716] => 68223
                        )

                )

        )

    [hasSectionOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Painel: Biblioteconomia em Santa Catarina] => 685
                        )

                )

        )

    [hasSubject] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Biblioteconomia] => 234396
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Ciência da informação] => 237157
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Gestão] => 270085
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Biblioteca universitária] => 233546
                        )

                    [4] => Array
                        (
                            [Marketing] => 201034
                        )

                    [5] => Array
                        (
                            [Capacitação de usuário] => 1900
                        )

                    [6] => Array
                        (
                            [€¢fb] => 68222
                        )

                )

        )

    [isPartOfSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina] => 680
                        )

                )

        )

    [hasIssueOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:00046-2013-18-1] => 61046
                        )

                )

        )

    [hasAbstract] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [O presente trabalho trata sobre a criação do Projeto Bibliotecas sem Fronteiras, em uma biblioteca universitária, como estratégia de marketing para capacitar os alunos ingressantes a se tornarem autônomos na utilização dos recursos informacionais, assim como divulgar a biblioteca como um polo cultural e também incentivar a leitura, pesquisa e produção de novos conhecimentos com visitas à biblioteca. A metodologia utilizada foi composta por ações educativas por meio de dinâmicas de grupo e atividade de troca-troca de livros. Foram atendidos dois mil alunos que vivenciaram e conheceram os serviços da biblioteca, além da troca de experiências com os profissionais de informação.] => 0
                        )

                )

        )

    [hasID] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [oai:revistaacb.emnuvens.com.br:article/856] => 0
                        )

                )

        )

    [hasRegisterId] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/856] => 0
                        )

                )

        )

    [hasSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista ACB; v. 18, n. 1 (2013): Anais do 31º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina (2012); 716-735] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [1414-0594] => 0
                        )

                )

        )

    [hasTitle] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Biblioteca sem fronteiras: estratégia de marketing para formação integral de usuários universitários library without borders: marketing strategy for comprehensive training university of users] => 0
                        )

                )

        )

    [hasUrl] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/856/pdf] => 0
                        )

                )

        )

    [prefLabel] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Oai:revistaacb.emnuvens.com.br:article/856#00046] => 0
                        )

                )

        )

)