Article
O conhecimento da língua portuguesa como imperativo cívico e profissional dos bibliotecários. Fontes de seu aprendizado: leitura e gramática. Conhecimento de uma segunda língua de cultura como veículo de informação. O exercício da redação no currículo dos Cursos de Biblioteconomia, sob os aspectos literários e técnico, para um melhor desempenho das atividades profissionais.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1985-01-01] => 64368 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [José Lourenço de Lima] => 64522 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/511/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_3462#00031.pdf] => 79603 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo científico] => 435 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [en] => Array ( [0] => Array ( [Librarian] => 235086 ) [1] => Array ( [Portuguese] => 64518 ) [2] => Array ( [Course library] => 40536 ) [3] => Array ( [Writing] => 178908 ) [4] => Array ( [Professional activity] => 64519 ) ) [pt] => Array ( [0] => Array ( [Bibliotecário] => 235088 ) [1] => Array ( [Língua portuguesa] => 5312 ) [2] => Array ( [Curso de biblioteconomia] => 174143 ) [3] => Array ( [Redação] => 64520 ) [4] => Array ( [Atividade profissional] => 64521 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Cadernos de Biblioteconomia] => 511 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00031-1985-9-1] => 64362 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O conhecimento da língua portuguesa como imperativo cívico e profissional dos bibliotecários. Fontes de seu aprendizado: leitura e gramática. Conhecimento de uma segunda língua de cultura como veículo de informação. O exercício da redação no currículo dos Cursos de Biblioteconomia, sob os aspectos literários e técnico, para um melhor desempenho das atividades profissionais.] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Knowledge of Portuguese as the imperative of civic and professional librarians. Sources of their learning, reading and grammar. Knowledge of a second language of culture as a vehicle for information. The exercise of writing courses in the curriculum of Library under the literary and technical aspects, for better performance of professional activities.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:brapci.inf.br:article/3462] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000003462] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Cadernos de Biblioteconomia, v. 9, n. 1, 1985, p. 75-80.] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O Bibliotecário e a Língua Nacional] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [The Librarian and the Language Nacional] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/17416] => 0 ) [1] => Array ( [PDF:_repositorio/2011/06/pdf_2cfdc74241_0017416.pdf] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:brapci.inf.br:article/3462#00031] => 0 ) ) ) )