Article
Abordagens sobre a aplicação das técnicas de marketing pelos bibliotecários e sua influência na gerência das bibliotecas. Filosofia e desempenho em marketing. Adoção e implementação do conceito de marketing na biblioteca.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1983-01-01] => 40440 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Cléa Dubeux Pinto Pimentel] => 60982 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/511/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_3444#00031.pdf] => 79254 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo científico] => 435 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [en] => Array ( [0] => Array ( [Marketing techniques] => 63429 ) [1] => Array ( [Library] => 178021 ) ) [pt] => Array ( [0] => Array ( [Marketing] => 201034 ) [1] => Array ( [Técnica de marketing] => 63430 ) [2] => Array ( [Biblioteca] => 237708 ) ) [es] => Array ( [0] => Array ( [Biblioteca] => 247247 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Cadernos de Biblioteconomia] => 511 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00031-1983-6-1] => 62557 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Abordagens sobre a aplicação das técnicas de marketing pelos bibliotecários e sua influência na gerência das bibliotecas. Filosofia e desempenho em marketing. Adoção e implementação do conceito de marketing na biblioteca.] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Approaches on the application of marketing techniques by librarians and their influence on the management of libraries. Philosophy and performance marketing. Adoption and implementation of marketing concept in the library.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:brapci.inf.br:article/3444] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000003444] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Cadernos de Biblioteconomia, v. 6, n. 1, 1983, p. 69-78.] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Técnicas de marketing aplicadas à biblioteca] => 0 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Marketing techniques applied to the library] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/17489] => 0 ) [1] => Array ( [PDF:_repositorio/2011/07/pdf_b73c7b85d1_0017489.pdf] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:brapci.inf.br:article/3444#00031] => 0 ) ) ) )