Article
O presente ensaio parte de pesquisa em desenvolvimento sobre a atração amorosa na Internet. Os sites de namoro são considerados lugar de encontro na rede, oferecendo aos seus usuários inúmeros recursos interativos para facilitar o conhecimento de possíveis parceiros amorosos. O design das páginas principais e anúncios são fonte de rico material de análise, reforçando mensagens atrativas que podem contribuir para o sucesso destes sites junto à sua clientela. Pretende-se apontar aspectos relacionados às estratégias utilizadas pelos sites para atrair pessoas.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2011-10-22] => 49663 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Paula Rebello Magalhães de Oliveira] => 53463 ) [1] => Array ( [Ana Beatriz Pereira de Andrade] => 53464 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/756/2018/09/oai_periodicos_ufpb_br_article_10798#00059.pdf] => 57262 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [118] => 1590 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [102] => 2497 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Memória de Evento Científico-profissional] => 763 ) [1] => Array ( [Anais] => 232717 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Arquitetura da informação] => 261439 ) [1] => Array ( [Site de encontro] => 53460 ) [2] => Array ( [Relacionamento] => 172094 ) [3] => Array ( [Atração] => 53462 ) [4] => Array ( [Marketing] => 201034 ) [5] => Array ( [Design] => 267302 ) [6] => Array ( [Sites de encontro] => 276103 ) [7] => Array ( [Marketing] => 266234 ) [8] => Array ( [Relacionamento] => 53461 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Design] => 180919 ) ) ) [wasPublicationInDate] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [2011-10-22] => 276097 ) ) ) [hasLanguageExpression] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [pt] => 232736 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Perspectivas em gestão & conhecimento] => 756 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00059-2011-1-] => 49658 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:59:2011-1-0] => 232066 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O presente ensaio parte de pesquisa em desenvolvimento sobre a atração amorosa na Internet. Os sites de namoro são considerados lugar de encontro na rede, oferecendo aos seus usuários inúmeros recursos interativos para facilitar o conhecimento de possíveis parceiros amorosos. O design das páginas principais e anúncios são fonte de rico material de análise, reforçando mensagens atrativas que podem contribuir para o sucesso destes sites junto à sua clientela. Pretende-se apontar aspectos relacionados às estratégias utilizadas pelos sites para atrair pessoas.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:periodicos.ufpb.br:article/10798] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/10798] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Perspectivas em Gestão & Conhecimento; Vol. 1, Número Especial (2011): Perspectivas em Arquitetura da Informação; 102-118] => 0 ) [1] => Array ( [2236-417X] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Design em sites de encontro: promessas de amor verdadeiro, rápido, anônimo e gratuito] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/10798/6082] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/10798] => 0 ) [1] => Array ( [https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/10798/6082] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:periodicos.ufpb.br:article/10798#00059] => 0 ) ) ) )