Article Brapci-Revistas

A aquisição de conhecimento no processo de identificação de oportunidades nas redes sociais on-line

O artigo tem como enfoque principal o processo de aquisição do conhecimento nas redes sociais para identificação de oportunidades. para isso, é proposto um modelo conceitual que envolve as áreas de gestão e engenharia do conhecimento. o artigo segue uma abordagem qualitativa, na qual emprega uma busca sistemática da literatura seguindo uma estratégia de busca e o estabelecimento de critérios de inclusão e exclusão dos artigos e análise criteriosa da qualidade da literatura selecionada. com base na literatura identificada propôs-se um modelo de aquisição do conhecimento que foi verificado em um estudo de campo. os autores consideram que o modelo possibilita o entendimento de como o processo de identificação de oportunidades pode acontecer e que as suas sugestões de apresentação e interações, que vão além da busca, proporcionam outros vieses de análises que também devem ser considerados no processo de identificação de oportunidade.@pt


. A aquisição de conhecimento no processo de identificação de oportunidades nas redes sociais on-line. Perspectivas em gestão & conhecimento, [????].
NLP0.29
Visto 19 vezes
sem referências
Array
(
    [dateOfAvailability] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2014-09-30] => 36067
                        )

                )

        )

    [hasAuthor] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Roberto Fabiano Fernandes] => 27783
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [João Artur de Souza] => 7254
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Gertrudes Aparecida Dandolini] => 5203
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Raniere Roberth Silva de Aguiar] => 50553
                        )

                )

        )

    [hasFileStorage] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [_repository/756/2018/09/oai_periodicos_ufpb_br_article_20880#00059.pdf] => 56328
                        )

                )

        )

    [hasPageEnd] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [132] => 1846
                        )

                )

        )

    [hasPageStart] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [109] => 188
                        )

                )

        )

    [hasSectionOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Relato de Pesquisa | Research Article] => 761
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Relato de experiência] => 75
                        )

                )

        )

    [hasSubject] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Identificação de oportunidade] => 7890
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Inovação] => 262113
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Rede social online] => 184593
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Aquisição do conhecimento] => 276235
                        )

                    [4] => Array
                        (
                            [Identificação de oportunidades] => 276234
                        )

                    [5] => Array
                        (
                            [Redes sociais on-line] => 179207
                        )

                )

        )

    [wasPublicationInDate] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2014-09-30] => 271807
                        )

                )

        )

    [hasLanguageExpression] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [pt] => 232736
                        )

                )

        )

    [isPartOfSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Perspectivas em gestão & conhecimento] => 756
                        )

                )

        )

    [hasIssueOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:00059-2014-4-] => 49622
                        )

                )

            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:59:2014-4-0] => 232069
                        )

                )

        )

    [hasAbstract] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [O artigo tem como enfoque principal o processo de aquisição do conhecimento nas redes sociais para identificação de oportunidades. para isso, é proposto um modelo conceitual que envolve as áreas de gestão e engenharia do conhecimento. o artigo segue uma abordagem qualitativa, na qual emprega uma busca sistemática da literatura seguindo uma estratégia de busca e o estabelecimento de critérios de inclusão e exclusão dos artigos e análise criteriosa da qualidade da literatura selecionada. com base na literatura identificada propôs-se um modelo de aquisição do conhecimento que foi verificado em um estudo de campo. os autores consideram que o modelo possibilita o entendimento de como o processo de identificação de oportunidades pode acontecer e que as suas sugestões de apresentação e interações, que vão além da busca, proporcionam outros vieses de análises que também devem ser considerados no processo de identificação de oportunidade.] => 0
                        )

                )

        )

    [hasID] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [oai:periodicos.ufpb.br:article/20880] => 0
                        )

                )

        )

    [hasRegisterId] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/20880] => 0
                        )

                )

        )

    [hasSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Perspectivas em Gestão & Conhecimento; Vol. 4, Número Especial (2014): Redes, Gestão e Conhecimento; 109-132] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [2236-417X] => 0
                        )

                )

        )

    [hasTitle] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [A aquisição de conhecimento no processo de identificação de oportunidades nas redes sociais on-line] => 0
                        )

                )

        )

    [hasUrl] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/20880/11753] => 0
                        )

                )

            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/20880] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/20880/11753] => 0
                        )

                )

        )

    [prefLabel] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Oai:periodicos.ufpb.br:article/20880#00059] => 0
                        )

                )

        )

)