Proceeding Brapci-Revistas

. ::none::, [????].

References

  • BOURDIEU, P. Os usos sociais da ciência: por uma sociologia clinica do campo, São Paulo: UNESP, 2004.
  • GARRUTTI, E.A. Análise metodológica da produção científica sobre Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos. 2006. 188 f. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Educação Especial, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007.
  • GNYAWALI, D.., MADHAVAN, R. Cooperative networks and competitive dynamics: a structural embeddedness perspective. Academy of Management Review, v.26(3), p. 431445, 2001.
  • GUARIDO-FILHO, E. R. A construção da teoria institucional nos estudos organizacionais no Brasil: o período 1993-2007. Tese (Doutorado) Programa de pós graduação em administração pela Universidade Federal do Paraná. Curitiba, 299 f. 2008.
  • LÓPEZ-CÓZAR, E. D.., SALINAS, D. T..,JIMÉNEZ-CONTRERAS, E.., PÉREZ, R. R Análisis bibliométrico y de redes social es aplicado a las tesis bibliométricas defendidas en españa (1976-2002): temas,escuelas científicas y redes académicas. Revista española de documentación científica. v.29, n.4, p. 493-524, 2006.
  • MERTON, R. Os imperativos institucionais da ciência. In: DEUS, J.D (org.) A crítica da ciencia : sociología e ideología da ciência. Rio de Janeiro: Zahar, 1994.
  • MEADOWS, A.J.A. A comunicação científica. Brasília: Briquet de Lemos, 1999.
  • TARGINO M. das G. Orientador ou tutor é autor? Inf. Inf., Londrina, v. 15, n. esp., p. 144 155, 2010.
  • WASSERMAN, S., FAUST, K. Social Network Analysis: Methods and Applications. Cidade: Cambridge University Press, 1994.
  • WITTER G. P. Ética e autoria na produção textual científica. Inf. Inf., Londrina, v. 15, n. esp., p. 130 - 143, 2010.
  • VIANA, C. M. Q. Q. A relação orientador-orientando na pós-graduação stricto sensu . Linhas Críticas, Brasília, v. 14, n. 26, p. 93-109, 2008.
NLP0.29
Visto 11 vezes
sem referências