Proceeding Brapci-Revistas

. Características da literatura científica periódica de economia e educação na scielo. Encontro brasileiro de bibliometria e cientometria, [????].

References

  • HJØRLAND, B. Domain analysis in information science: Eleven approaches, traditional as well as innovative. Journal of Documentation, v. 58, n. 4, p.422-462. 2002.
  • HJØRLAND, B. Domain analysis: a socio-cognitive orientation for information science research. Bulletin of the American Society for Information Science and Technology, v.30, n.3, February/March, 2004. Disponível em: . Acesso em 10 de Agosto de 2011.
  • LI, Tze-chung. Social science reference sources: a pratical guide. 2. Ed. Westport, 1990.
  • PIAGET, J. A situação das Ciências do homem no Sistemas das Ciências. Trad. Isabel Cardigos dos Reis. Lisboa: Livraria Bertrand. 1973. Cap. I, p. 17-31. Disponível em: http://bancodameditacao.com.sapo.pt/psy_novo/aulas/piaget_ciencias-sociais-ehumanas.pdf>. Acesso em 7 de maio de 2012.
  • PIMENTA Selma Garrido. Para uma re-significação da didática – ciência da educação, pedagogia e didática – (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). Educação on-line, 2002. Disponível em: . Acesso em 23 de maio de 2012.
  • POLÓNIO, Diogo Maria de Matos. - Epistemologia das Ciências da Educação - A Emergência de uma Ciência da Educação e o Papel Fundamental da Filosofia da Educação. Milleniun online, n.6, Março de 1997. Disponível em: . Acesso em 23 de maio de 2012.
  • WHITE, Carl Milton. Sources of information in the social sciences: a guide to the literature. Chicago: ALA, 1973.
NLP0.29
Visto 12 vezes
sem referências