Article
Parte da idéia de que há um modelo Deweyano de Organização da Informação e que a este liga-se um modelo de Educação bibliotecária. Ambos, enquanto prática e formação de recursos humanos, são enformados por um paradigma geral, o Paradigma da Estabilidade da Organização da Informação.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1997-01-01] => 32132 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Francisco das Chagas de Souza] => 9325 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/271/2018/09/oai_periodicos_ufsc_br_article_6#00016.txt] => 50104 ) [1] => Array ( [_repository/271/2018/09/oai_periodicos_ufsc_br_article_6#00016.pdf] => 50105 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [5] => 2019 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1] => 696 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Biblioteconomia] => 234396 ) [1] => Array ( [Ensino] => 201005 ) [2] => Array ( [Ab] => 31346 ) [3] => Array ( [Information theory and library theory] => 278272 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Library science] => 269726 ) ) ) [wasPublicationInDate] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [1997-01-01] => 248894 ) ) ) [hasLanguageExpression] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [pt] => 232736 ) ) ) [hasLicense] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Copyright (c)] => 232755 ) [1] => Array ( [CCBY4.0] => 232756 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Encontros Bibli: Revista Eletrônica de Biblioteconomia e Ciência da Informação] => 271 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00016-1997-2-3] => 38823 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Parte da idéia de que há um modelo Deweyano de Organização da Informação e que a este liga-se um modelo de Educação bibliotecária. Ambos, enquanto prática e formação de recursos humanos, são enformados por um paradigma geral, o Paradigma da Estabilidade da Organização da Informação.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:periodicos.ufsc.br:article/6] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/6] => 0 ) [1] => Array ( [10.5007/%x] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação; v. 2, n. 3 (1997); 1-5] => 0 ) [1] => Array ( [1518-2924] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O Ensino de Biblioteconomia no Brasil: questões acerca do modelo Deweyano] => 0 ) [1] => Array ( [O Ensino de Biblioteconomia no Brasil: questões acerca do modelo Deweyano] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/6/44] => 0 ) [1] => Array ( [https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/6/11] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/6] => 0 ) [1] => Array ( [https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/6/44] => 0 ) [2] => Array ( [https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/6/11] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:periodicos.ufsc.br:article/6#00016] => 0 ) ) ) )