Article Brapci-Revistas

Análise e avaliação de sites universitários espanhóis do processo de bolonha

Este artigo avalia o estado dos sites institucionais de universidades públicas e privadas em Espanha após a sua adaptação ao Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Como um guia para indicadores desenvolvidos pelos autores, que leva em consideração aspectos relacionados com o desenvolvimento do projeto, construção e website, avalia o grau de melhoria alcançado em seus sites públicos on-line, a qualidade da informação disponível e o uso de estratégias de comunicação que respondam às necessidades de mudança e demandas dos usuários.@pt


. Análise e avaliação de sites universitários espanhóis do processo de bolonha. Perspectivas em ciência da informação, [????].
NLP0.29
Visto 15 vezes
sem referências
Array
(
    [dateOfAvailability] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2013-12-19] => 8653
                        )

                )

        )

    [hasAuthor] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Sergio Ortega Santamaria] => 24361
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Yusef Hassan Montero] => 24362
                        )

                )

        )

    [hasFileStorage] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [_repository/477/2018/09/oai_ojs_testes_eci_ufmg_br_article_1621#00029.pdf] => 46848
                        )

                )

        )

    [hasPageEnd] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [92] => 1821
                        )

                )

        )

    [hasPageStart] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [70] => 1752
                        )

                )

        )

    [hasSectionOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Artigo científico] => 435
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Artigo] => 3
                        )

                )

        )

    [hasSubject] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Ciência da informação] => 237157
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Comunicação] => 262112
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Ciência da computação] => 269911
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Universidade digital] => 35273
                        )

                    [4] => Array
                        (
                            [Universidade] => 172176
                        )

                    [5] => Array
                        (
                            [Arquitetura de informação] => 215440
                        )

                    [6] => Array
                        (
                            [Usabilidade] => 234298
                        )

                    [7] => Array
                        (
                            [Acessibilidade] => 247610
                        )

                    [8] => Array
                        (
                            [Espaço europeu de educação superior] => 35274
                        )

                    [9] => Array
                        (
                            [Eees] => 35275
                        )

                )

        )

    [wasPublicationInDate] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2013-12-19] => 239925
                        )

                )

        )

    [hasLanguageExpression] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [pt] => 232736
                        )

                )

        )

    [hasLicense] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [RESERVERD] => 234643
                        )

                )

        )

    [isPartOfSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Perspectivas em ciência da informação] => 477
                        )

                )

        )

    [hasIssueOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:00029-2013-18-4] => 32528
                        )

                )

        )

    [hasAbstract] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Este artigo avalia o estado dos sites institucionais de universidades públicas e privadas em Espanha após a sua adaptação ao Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Como um guia para indicadores desenvolvidos pelos autores, que leva em consideração aspectos relacionados com o desenvolvimento do projeto, construção e website, avalia o grau de melhoria alcançado em seus sites públicos on-line, a qualidade da informação disponível e o uso de estratégias de comunicação que respondam às necessidades de mudança e demandas dos usuários.] => 0
                        )

                )

        )

    [hasID] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/1621] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [oai:periodicos.ufmg.br:article/22885] => 0
                        )

                )

        )

    [hasRegisterId] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/view/1621] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22885] => 0
                        )

                )

        )

    [hasSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Perspectivas em Ciência da Informação; v. 18, n. 4 (2013); 70-92] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Perspectivas em Ciência da Informação; v. 18 n. 4 (2013); 70-92] => 0
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [1413-9936] => 0
                        )

                )

            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [19815344] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [1981-5344] => 0
                        )

                )

        )

    [hasTitle] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Análise e avaliação de sites universitários espanhóis do processo de bolonha] => 0
                        )

                )

        )

    [hasUrl] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/view/1621/1208] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/downloadSuppFile/1621/492] => 0
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22885/18468] => 0
                        )

                )

            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22885] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22885/18468] => 0
                        )

                )

        )

    [prefLabel] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/1621#00029] => 0
                        )

                )

        )

)