Article
Trata do modelo de formação dos profissionais bibliotecários no Brasil. Discute as mudanças paradigmáticas da universidade brasileira com repercussão no ensino. Aborda a relação teoria e prática a partir de utilização de metodologias de apoio pedagógico. Relata a estratégia de ensino adotada e delineia resultados.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2002-07-15] => 32251 ) [1] => Array ( [2002-03-30] => 206662 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Vera Lucia Alves Breglia] => 34892 ) [1] => Array ( [Mara Elaine F. Rodrigues] => 34893 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/335/2018/09/oai_ojs_www_uel_br_article_1696#00020.pdf] => 46452 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [66] => 1986 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [57] => 1377 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Formação profissional] => 262078 ) [1] => Array ( [Ensino de biblioteconomia] => 237342 ) [2] => Array ( [Pesquisa] => 269140 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & informação] => 335 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00020-2002-7-1] => 32249 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Trata do modelo de formação dos profissionais bibliotecários no Brasil. Discute as mudanças paradigmáticas da universidade brasileira com repercussão no ensino. Aborda a relação teoria e prática a partir de utilização de metodologias de apoio pedagógico. Relata a estratégia de ensino adotada e delineia resultados.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.www.uel.br:article/1696] => 0 ) [1] => Array ( [oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1696] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696] => 0 ) [1] => Array ( [10.5433/1981-8920.2002v7n1p57] => 0 ) [2] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & Informação; v. 7, n. 1 (2002); 57-66] => 0 ) [1] => Array ( [1981-8920] => 0 ) [2] => Array ( [Informação & Informação; v. 7 n. 1 (2002); 57-66] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O desafio de modelar a formação profissional: o futuro no presente] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696/1447] => 0 ) [1] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696/1447] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:ojs.www.uel.br:article/1696#00020] => 0 ) ) ) )