Article Brapci-Revistas

O desafio de modelar a formação profissional: o futuro no presente

Trata do modelo de formação dos profissionais bibliotecários no Brasil. Discute as mudanças paradigmáticas da universidade brasileira com repercussão no ensino. Aborda a relação teoria e prática a partir de utilização de metodologias de apoio pedagógico. Relata a estratégia de ensino adotada e delineia resultados.@pt


. O desafio de modelar a formação profissional: o futuro no presente. Informação & informação, [????].
NLP0.29
Visto 15 vezes
sem referências
Array
(
    [dateOfAvailability] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2002-07-15] => 32251
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [2002-03-30] => 206662
                        )

                )

        )

    [hasAuthor] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Vera Lucia Alves Breglia] => 34892
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Mara Elaine F. Rodrigues] => 34893
                        )

                )

        )

    [hasFileStorage] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [_repository/335/2018/09/oai_ojs_www_uel_br_article_1696#00020.pdf] => 46452
                        )

                )

        )

    [hasPageEnd] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [66] => 1986
                        )

                )

        )

    [hasPageStart] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [57] => 1377
                        )

                )

        )

    [hasSectionOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Artigo] => 3
                        )

                )

        )

    [hasSubject] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Formação profissional] => 262078
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Ensino de biblioteconomia] => 237342
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Pesquisa] => 269140
                        )

                )

        )

    [isPartOfSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Informação & informação] => 335
                        )

                )

        )

    [hasIssueOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:00020-2002-7-1] => 32249
                        )

                )

        )

    [hasAbstract] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Trata do modelo de formação dos profissionais bibliotecários no Brasil. Discute as mudanças paradigmáticas da universidade brasileira com repercussão no ensino. Aborda a relação teoria e prática a partir de utilização de metodologias de apoio pedagógico. Relata a estratégia de ensino adotada e delineia resultados.] => 0
                        )

                )

        )

    [hasID] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [oai:ojs.www.uel.br:article/1696] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1696] => 0
                        )

                )

        )

    [hasRegisterId] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [10.5433/1981-8920.2002v7n1p57] => 0
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696] => 0
                        )

                )

        )

    [hasSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Informação & Informação; v. 7, n. 1 (2002); 57-66] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [1981-8920] => 0
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Informação & Informação; v. 7 n. 1 (2002); 57-66] => 0
                        )

                )

        )

    [hasTitle] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [O desafio de modelar a formação profissional: o futuro no presente] => 0
                        )

                )

        )

    [hasUrl] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696/1447] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1696/1447] => 0
                        )

                )

        )

    [prefLabel] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Oai:ojs.www.uel.br:article/1696#00020] => 0
                        )

                )

        )

)