Article
Reflexão acerca dos efeitos da transformação da informação em mercadoria. A análise percorre duas vertentes dicotômicas: a boa e a má mercadoria e as conseqüências dessa divisão no ensino de Biblioteconomia realizado na América Latina.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2000-12-15] => 32362 ) [1] => Array ( [2000-11-16] => 206657 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Francisco das Chagas de Souza] => 9325 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/335/2018/09/oai_ojs_www_uel_br_article_1665#00020.pdf] => 45408 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [102] => 2497 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [93] => 1082 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação] => 246570 ) [1] => Array ( [Mercadoria] => 33275 ) [2] => Array ( [Ensino de biblioteconomia] => 237342 ) [3] => Array ( [América latina] => 199432 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & informação] => 335 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00020-2000-5-2] => 32360 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Reflexão acerca dos efeitos da transformação da informação em mercadoria. A análise percorre duas vertentes dicotômicas: a boa e a má mercadoria e as conseqüências dessa divisão no ensino de Biblioteconomia realizado na América Latina.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.www.uel.br:article/1665] => 0 ) [1] => Array ( [oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1665] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1665] => 0 ) [1] => Array ( [10.5433/1981-8920.2000v5n2p93] => 0 ) [2] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1665] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & Informação; v. 5, n. 2 (2000); 93-102] => 0 ) [1] => Array ( [1981-8920] => 0 ) [2] => Array ( [Informação & Informação; v. 5 n. 2 (2000); 93-102] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [A mercadoria informação, seu mercado e o ensino de biblioteconomia na América Latina] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1665/1417] => 0 ) [1] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1665/1417] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:ojs.www.uel.br:article/1665#00020] => 0 ) ) ) )