Article
A resenha temática tomou como base um estudo original e inédito intitulado como Marketing de serviços e suas contribuições para unidades de informação: uma revisão de literatura em que os autores são vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC / ECI - UFMG). Andréa Fraga Dias Campos (https://orcid.org/0000-0001-8992-4717) é doutoranda em Gestão e Organização do Conhecimento na Escola de Ciências da Informação da UFMG, onde conquistou o grau de Mestre em Gestão e Organização do Conhecimento; Marlusa de Sevilha Gosling ( https://orcid.org/0000-0002-7674-2866) é professora titular do PPG-GOC / ECI - UFMG doutora em Administração pela UFMG e professora Associada de Marketing dessa universidade onde coordena o Núcleo de Estudos e Estratégias em Comunicação Integrada de Marketing e Turismo. Iury Teixeira de Sevilha Gosling (https://orcid.org/0000-0002-6658-9511) é doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Administração pelo Cepead/UFMG.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2023-10-05] => 229192 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Regina L. Péret Dell´ Isola Denardi] => 229206 ) [1] => Array ( [Leandro Cearenço Lima] => 101928 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da informação] => 237157 ) [1] => Array ( [Marketing] => 201034 ) [2] => Array ( [Marketing de serviço] => 36676 ) [3] => Array ( [Unidade de informação] => 267124 ) [4] => Array ( [Marketing de serviços] => 186363 ) [5] => Array ( [Unidades de informação] => 239041 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [wasPublicationInDate] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [2023-10-05] => 268580 ) ) ) [hasLanguageExpression] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [pt] => 232736 ) ) ) [hasLicense] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Copyright (c)] => 232755 ) [1] => Array ( [BY-NC-ND/3.0/BR/] => 249817 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00102-2023-1-2] => 229189 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces] => 220031 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [A resenha temática tomou como base um estudo original e inédito intitulado como Marketing de serviços e suas contribuições para unidades de informação: uma revisão de literatura em que os autores são vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC / ECI - UFMG). Andréa Fraga Dias Campos (https://orcid.org/0000-0001-8992-4717) é doutoranda em Gestão e Organização do Conhecimento na Escola de Ciências da Informação da UFMG, onde conquistou o grau de Mestre em Gestão e Organização do Conhecimento; Marlusa de Sevilha Gosling ( https://orcid.org/0000-0002-7674-2866) é professora titular do PPG-GOC / ECI - UFMG doutora em Administração pela UFMG e professora Associada de Marketing dessa universidade onde coordena o Núcleo de Estudos e Estratégias em Comunicação Integrada de Marketing e Turismo. Iury Teixeira de Sevilha Gosling (https://orcid.org/0000-0002-6658-9511) é doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Administração pelo Cepead/UFMG.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.fumec.br:article/9686] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9686] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces; v. 1 n. 2 (2023): Código31 - Jul./Dez.] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [2965-1778] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Marketing e ciência da informação: pela qualidade dos serviços prestados em unidades informacionais] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9686/4776] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9686] => 0 ) [1] => Array ( [http://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9686/4776] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:ojs.fumec.br:article/9686#00102] => 0 ) ) ) )