Article
O uso de mídias sociais, em especial o Twitter, pelos periódicos da Ciência da Informação pode contribuir para a ampliação do diálogo científico com a sociedade, diversificando as formas de divulgação da ciência veiculada por eles, possibilitando, assim, a ampliação da visibilidade e do alcance das pesquisas. Dado o papel social de um periódico científico, a serviço da comunidade, tem sido usado, ainda, para noticiar e repercutir acontecimentos importantes para a área.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2022-08-25] => 202309 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Natalia Rodrigues Delbianco] => 149153 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/220030/2023/04/oai_cienciadainformacaoexpress_ufla_br_article_59#00101.pdf] => 220438 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [4] => 505 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1] => 696 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Altmetria] => 227687 ) [1] => Array ( [Métrica alternativa] => 8711 ) [2] => Array ( [Rede social] => 263360 ) [3] => Array ( [Periódico científico] => 247639 ) ) [en] => Array ( [0] => Array ( [Twitter] => 199226 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da Informação Express] => 220030 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00101-2022-3-] => 220137 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O uso de mídias sociais, em especial o Twitter, pelos periódicos da Ciência da Informação pode contribuir para a ampliação do diálogo científico com a sociedade, diversificando as formas de divulgação da ciência veiculada por eles, possibilitando, assim, a ampliação da visibilidade e do alcance das pesquisas. Dado o papel social de um periódico científico, a serviço da comunidade, tem sido usado, ainda, para noticiar e repercutir acontecimentos importantes para a área.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:cienciadainformacaoexpress.ufla.br:article/59] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [https://cienciadainformacaoexpress.ufla.br/index.php/revista/article/view/59] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da Informação Express; v. 3 (2022); 1-4] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [2675-8717] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O uso do Twitter pelos periódicos da Ciência da Informação] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [https://cienciadainformacaoexpress.ufla.br/index.php/revista/article/view/59/33] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:cienciadainformacaoexpress.ufla.br:article/59#00101] => 0 ) ) ) )