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Os 4Ps do composto de marketing na literatura de Ciência da Informação

Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing em unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.@pt


The paper anal)´zes 60 dOCIll/lelltsabollt the 4Ps of marketing mix in libraries ill IlIforma/iollScience literatllrefrom 1975to 1995, in order to knolV the writers and IIOIVmall)´ have IVrittellabollt the topic. It also asks s/lch q/lestions as: WIIOlVasthe pioneer? Who was the pioneer toadd Ps? It sholVs a cllronolog)´ of the reviewed doc/llllents and it comments on the 4Ps, ands/lggests the adoption of the most cOlllpletedaddition proposal presented in order to gllarantee library future.@en

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