Article
Descreve-se a evolução do marketing direto, desde as práticas do marketing tradicional até o surgimento do marketing de relacionamento ou database marketing; enfatiza-se o papel do banco de dados no Database Marketing e descreve-se a experiência do Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CIN/CNEN) na construção e utilização de um banco de dados (Siscad) para fins de marketing.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1996-12-31] => 17324 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Anna Christina T. Monteiro de Barros] => 18512 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/146/2018/09/oai_ojs_revista_ibict_br_article_644#00010.pdf] => 55674 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Relato de experiência] => 75 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da informação] => 237157 ) [1] => Array ( [Marketing] => 201034 ) [2] => Array ( [Database marketing] => 21717 ) [3] => Array ( [Marketing direto] => 21718 ) [4] => Array ( [Marketing da informação] => 179944 ) [5] => Array ( [Marketing de relacionamento] => 21719 ) [6] => Array ( [Marketing de serviço de informação] => 21720 ) [7] => Array ( [Cnen] => 18507 ) [8] => Array ( [Cin] => 18506 ) [9] => Array ( [Marketing de serviços de informação] => 270804 ) [10] => Array ( [Cnen/cin] => 270805 ) ) ) [wasPublicationInDate] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [1996-12-31] => 270796 ) ) ) [hasLanguageExpression] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [pt] => 232736 ) ) ) [hasLicense] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [RESERVERD] => 234643 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da informação] => 146 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00010-1996-25-3] => 17321 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Descreve-se a evolução do marketing direto, desde as práticas do marketing tradicional até o surgimento do marketing de relacionamento ou database marketing; enfatiza-se o papel do banco de dados no Database Marketing e descreve-se a experiência do Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CIN/CNEN) na construção e utilização de um banco de dados (Siscad) para fins de marketing.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.revista.ibict.br:article/644] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/644] => 0 ) [1] => Array ( [10.18225/ci.inf..v25i3.644] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da Informação; v. 25, n. 3 (1996)] => 0 ) [1] => Array ( [0100-1965] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [1518-8353] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Um banco de dados para fins de marketing: a experiência do CIN] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/644/648] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/644] => 0 ) [1] => Array ( [https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/644/648] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:ojs.revista.ibict.br:article/644#00010] => 0 ) ) ) [hasDOI] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [10.18225/ci.inf.v25i3.644] => 0 ) [1] => Array ( [10.18225/ci.inf.v25i3.644.g648] => 0 ) ) ) )