Proceeding Brapci-Revistas

[erro abnt]

References

  • BARRETO, A. Mudança estrutural no fluxo de conhecimento: a comunicação eletrônica. Ciência da Informação, Brasília, v. 27, n. 2, p. 122-127, maio / ago.1998.
  • CAPURRO, R.., FLEISSNER, P.., HOFKIRCHNER, W. Is a unified theory of information feasible? A trialogue. In: HOFKIRCHNER, W. (Ed.). The quest for a unified theory of information. Amsterdam: Gordon and Breach, 1999. p. 9-30.
  • CHOO, C. W. A organização do conhecimento: como as organizações usam a informação pra criar significado, construir conhecimento e tomar decisões. São Paulo: SENAC, 2003.
  • DEISER, R. Organizações inteligentes: como a arquitetura da aprendizagem sustenta a estratégia corporativa. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.
  • FERREIRA, T. E. de L. R. A adoção da informação na gestão de aprendizagem organizacional: a experiência em um programa de pós-graduação em ciência da informação. João Pessoa: 2011. 132 f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação). – Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, 2011.
  • FLEURY, A.., FLEURY, M. T. L. Aprendizagem e inovação organizacional: as experiências de Japão, Coreia e Brasil. 2. ed. São Paulo: Atlas, 1997.
  • GARCIA, R.., FADEL, B. Cultura organizacional e as interferências nos fluxos informacionais (IFI). In: VALENTIM, M. L. P. (Org.). Gestão, mediação e uso da informação. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010. p. 211-234.
  • HUBER, G. P. Organizational learning: the contributing process and the literatures. Organization Science, New York, v. 2, n. 1, p. 88-115, 1991.
  • KOLASA, B. J. Ciência do comportamento na administração. Rio de Janeiro: Livros Técnicos e Científicos, 1978. 623 p.
  • MOURA, M. A. Leitor-bibliotecário: interpretação, memória e as contradições da subjetividade. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 9, n. 2, p. 158-69, jul. / ago. 2004.
  • OLIVEIRA, D. de., SUAIDEN, E. J. Identificação e análise do comportamento informacional como instrumento de aprendizagem corporativa. In: TARAPANOFF, K. (Org.). Aprendizado organizacional: contexto e propostas. 2011. v. 2, cap. 7.
  • SCHEIN, E. H. Cultura organizacional e liderança. São Paulo: Atlas, 2009. 413 p.
  • SILVA, A. B. da. Como os gerentes aprendem? São Paulo: Saraiva, 2009. 255 p.
  • SOARES, V. D. Fluxo da informação x relação de poder: jogo empatado. Biblioteca On-Line de Ciência da Informação. Disponível em: lt.,http://www.bocc.ubi.pt/~bocc/pag./Soares-Valria-informação.pdfgt.,. 2010. Acesso em: 5 jan. 2014.
  • STAREC, C. Informação e universidade: os pecados informacionais e as barreiras na comunicação para a tomada de decisão na universidade. DataGramaZero: Revista de Ciência da Informação, v. 3, n. 4, ago. 2002. Disponível em: lt.,http://www.dgz.org.br/ago02/Art_04.htm gt.,. Acesso em: 29 jan. 2014.
  • VALENTIM, M. L. P. (Org.). Ambientes e fluxos de informação. In: ______. Ambientes e fluxos de informação. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010.
  • VALENTIM, M. L. P.., TEIXEIRA, F. M. C. Fluxos de informação e linguagem em ambientes organizacionais. Informação amp., Sociedade: Estudos, João Pessoa, v. 22, n. 2, p. 151-156, maio / ago. 2012.
NLP0.29
Visto 17 vezes
sem referências