Article
Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis.Palavras-chaveMarketing. Bases de dados. Informação em linha.Marketing of the eletronic InformationAbstractApproaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.KeywordsMarketing. Data bases. Eletronic information. @pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1994-08-30] => 17319 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Sueli Angélica do Amaral] => 3299 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/146/2018/09/oai_ojs_revista_ibict_br_article_550#00010.pdf] => 53752 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da informação] => 237157 ) [1] => Array ( [Marketing] => 201034 ) [2] => Array ( [Base de dados] => 271201 ) [3] => Array ( [Informação em linha] => 270749 ) [4] => Array ( [Bases de dados] => 248660 ) ) ) [wasPublicationInDate] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [1994-08-30] => 270736 ) ) ) [hasLanguageExpression] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [pt] => 232736 ) ) ) [hasLicense] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [RESERVERD] => 234643 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da informação] => 146 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00010-1994-23-2] => 17316 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis.Palavras-chaveMarketing. Bases de dados. Informação em linha.Marketing of the eletronic InformationAbstractApproaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.KeywordsMarketing. Data bases. Eletronic information. ] => 0 ) [1] => Array ( [Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis.Palavras-chaveMarketing. Bases de dados. Informação em linha.Marketing of the eletronic InformationAbstractApproaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.KeywordsMarketing. Data bases. Eletronic information.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.revista.ibict.br:article/550] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/550] => 0 ) [1] => Array ( [10.18225/ci.inf..v23i2.550] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Ciência da Informação; v. 23, n. 2 (1994)] => 0 ) [1] => Array ( [0100-1965] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [1518-8353] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Marketing da informação eletrônica] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/550/550] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/550] => 0 ) [1] => Array ( [https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/550/550] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:ojs.revista.ibict.br:article/550#00010] => 0 ) ) ) [hasDOI] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [10.18225/ci.inf.v23i2.550] => 0 ) [1] => Array ( [10.18225/ci.inf.v23i2.550.g550] => 0 ) ) ) )