Proceeding Brapci-Revistas

[erro abnt]

References

  • ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. NBR 14724: informação e documentação: trabalhos acadêmicos: apresentação. Rio de Janeiro, 2011.
  • BABBIE, Earl. Métodos de pesquisa de survey. Belo Horizonte: Editora UFMG, 1999. 519 p.
  • BUFREM, Leilah Santiago. Revistas científicas: saberes no campo da Ciência da Informação. In: POBLACION, Dinah Aguiar., WITTER, Geraldina Porto., SILVA, José Fernando Modesto da (Orgs.). Comunicação e produção científica: contexto, indicadores e avaliação. São Paulo: Angellara, 2006. cap. 7, p. 191-214.
  • FERREIRA, Lydia Masako., FURTADO, Fabianne., SILVEIRA, Tiago Santos. Relação orientador-orientando: o conhecimento multiplicador. Acta Cirúrgica Brasileira. São Paulo, v. 24, n. 3, p. 170-172, 2009.
  • INSTITUTO DE QUÍMICA DA USP. Bolsas de iniciação científica. Disponível em: lt.,http://www2.iq.usp.br/bioquimica/index.dhtml?pagina=149amp.,chave=nbMgt.,. Acesso em: 9 jun. 2011.
  • LOPES, Maria Immacolata Vassalo de., ROMANCINI, Richard. Teses e dissertações: estudo bibliométrico na área de comunicação. In: POBLACION, Dinah Aguiar., WITTER, Geraldina Porto., SILVA, José Fernando Modesto da (Orgs.). Comunicação e produção científica: contexto, indicadores e avaliação. São Paulo: Angellara, 2006. cap.5, p. 137-161.
  • MELLO, Gabriela Bentes de. Os tipos de orientação acadêmica em artigos de autoria múltipla. Brasília: Universidade de Brasília, 2011. Monografia de Biblioteconomia.
  • MUELLER, Suzana Pinheiro Machado. Avaliação do estado da arte da formação em biblioteconomia e ciência da informação. Ciência da Informação, Brasília, v. 17, n. 1, p. 71-81, 1988.
  • PINHEIRO, Lena Vania Ribeiro. Cenário da pós-graduação em ciência da informação no Brasil: influências e tendências. In: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação, 8., 2007, Salvador. Anais... Salvador, 2007. Disponível em: lt.,http://www.enancib.ppgci.ufba.br/artigos/GT1--226.pdfgt.,. Acesso em: 9 jun. 2011.
  • RICHARDSON, Roberto Jarry. Pesquisa Social: métodos e técnicas. São Paulo: Atlas, 2009. 334 p.
  • SANTOS-ROCHA, Ednéia Silva., HAYASHI, Carlos Roberto Massao. A comunicação científica de programas de pós-graduação em engenharia na UFSCar. In: Foro Iberoamericano de Comunicación y Divulgación Científica, 2009, Campinas. Actas del Foro, Campinas, 2009.
  • TARGINO, Maria das Graças. Orientador ou tutor é autor? Inf. Inf., Londrina, v. 15, n. esp., p. 144-155, 2010.
  • VILAN FILHO, Jayme Leiro. Autoria múltipla em artigos de periódicos científicos das áreas de informação no Brasil. 2010. 215 f. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) - Faculdade de Ciência da Informação, Universidade de Brasília, 2010.
  • VILAN FILHO, Jayme Leiro., MUELLER, Suzana P. M. A colaboração nos artigos brasileiros de informação: o peso das parcerias orientador – orientando. In: ENCONTRO BRASILEIRO DE BIBLIOMETRIA E CIENTOMETRIA, 2., 2010, São Carlos. Anais... São Carlos: UFSCar, [2011]. No prelo.
NLP0.29
Visto 16 vezes
sem referências