Proceeding Brapci-Revistas

References

  • ALVARENGA, L. Bibliometria e arqueologia do saber de Michel Foucault: traços de identidade teórico-metodológica . Ciência da Informação, Brasília, v. 27, n. 3, 1998. Disponível em: lt.,http://www.scielo.br/pdf/ci/v27n3/27n3a02.pdfgt.,. Acesso em: 10 jul. 2011.
  • BOURDIEU, P. O campo científico. In: ORTIZ, R. (Org.). Pierre Bourdieu. São Paulo: Ática, 1983. p. 122-55.
  • CORACINI, M. J. Um fazer persuasivo: o discurso subjetivo da ciência. São Paulo: EDUC., Campinas: Pontes, 1991. 216p.
  • DELEUZE, G.., GUATTARI, F. O que é filosofia? São Paulo: Editora 34, 1996.
  • FREITAS, L. S. O inter-dito fundador do campo informacional: efeito-documento e efeito-informação na construção discursiva do fato (e do sujeito). In: ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 10., 2009, João Pessoa. Anais... João Pessoa, 2009. p. 184-202.
  • FROHMANN, B. The role of the scientific paper in science information systems. Presented at The Conference on the History and Heritage of Science Information Systems. Pittsburgh, Pennsylvania, 23-25 October 1998. Disponível em: lt.,http://www.fims.uwo.ca/people/faculty/frohmann/Publications.htmgt.,. Acesso em: 08 mar. 2004.
  • FROHMANN, B. O caráter social, material e público da informação. In: FUJITA, M. S. L.., MARTELETO, R.., LARA, M. L. G. (Org.). A dimensão epistemológica da Ciência da Informação e suas interfaces técnicas, políticas e institucionais nos processos de produção, acesso e disseminação da informação. São Paulo: Cultura Acadêmica., Marília: FUNDEPE, 2008. p. 1-34.
  • FROHMANN, B. The documentality of mme briet’s antelope. Presented on 25 September at Materializing Communication and Rhetoric: Technologies, Infrastructures. Universidade da Carolina do Norte, 2009. Disponível em: lt.,http://chass.online.ncsu.edu/online/Viewer/peid=e57becbf429e4802a6dfac4c90bf59dcgt.,. Acesso em: 10 jun. 2011.
  • GONZALEZ DE GOMEZ, M. N. A reinvenção contemporânea da informação: entre o material e o imaterial. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação, Brasília, v. 2, n.1, p.115-134, jan./dez. 2009.
  • LATOUR, B. What is the style of matters of concern?: two lectures in empirical Philosophy. Amsterdam: Van Gorcum, 2008. Disponível em lt.,http://www.brunolatour.fr/articles/article/97-STYLE-MATTERS-CONCERN.pdfgt.,. Acesso em: 01 jun. 2011.
  • MOSTAFA, S. P. Citações epistemológicas na educomunicação. Comunicação amp., Educação, São Paulo, v. 8, n. 24, p. 15-28, 2002.
  • ______.., MÁXIMO, Luis F. As três formas de analisar o campo da comunicação e educação. [S. l.]: ANPED–SUL, 2002. (Eixo temático Comunicação e Educação).
  • ______.., ______. A produção científica da ANPED e da INTERCOM no GT da Educação e Comunicação. Ciência da Informação, Brasília, v. 32, n. 1, p. 96-101, jan./abr. 2003.
  • ______.., NOVA CRUZ, D. V. Para ler a filosofia de Gilles Deleuze e Félix Guattari. Campinas: Alíena, 2011a.
  • ______.., ______. (Org.). Deleuze vai ao cinema. Campinas: Alíena, 2011b.
  • NORONHA, D. P.., MARICATO, J. de M. ESTUDOS MÉTRICOS DA INFORMAÇÃO: primeiras aproximações. Enc. Bibli: R. Eletr. Bibliotecon. Ci. Inf., Florianópolis, n. esp., 1º sem. 2008.
  • ORTEGA, C. D.., LARA, M. L. G. de Documento e informação, conceitos necessariamente relacionados no âmbito da Ciência da Informação. In: ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 9., 2008, São Paulo. Anais... São Paulo, 2008.
  • POUGY, E. O discurso, o saber, o poder e a linguagem na óptica da Filosofia da Diferença. 2006. Disponível em: lt.,http://www.cronopios.com.br/site/ensaios.asp?id=1015gt.,. Acesso em: 01 jun. 2011.
  • QUINTANA PEÑA, A. El análisis neobibliométrico: un aporte al desarrollo de una epistemologia empírica. Facetas, Lima, v. 1, n. 2, 1996.
  • ______. Análisis neo-bibliométrico de las Investigaciones de tesis en la Escuela Académico- Profesional de Psicología UNMSM. Revista de Investigación en Psicología, v. 9, n. 1, p. 81-99, 2006.
  • ROMANCINI, R. O que é uma citação?: a análise de citações na ciência. Intexto, Porto Alegre, v. 2, n. 23, p. 20-35, jul./dez. 2010.
  • RYDER, M. Comunidades anônimas de práticas acadêmicas na internet. Contrapontos, Itajaí, v. 3, n. 2, p. 223-231, mai./ago. 2003.
  • SACARDO, M. S.., HAYASHI, M. C. P. I. A pesquisa em educacao fisica na interface com a educação na regiao centro-oeste do brasil: uma analise epistemologica e bibliometrica. In: COLÓQUIO DE EPISTEMOLOGIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, 5., Maceió-AL, 2010. Anais ... Maceió, 2010.
  • SILVA, M. R. Análise bibliométrica da produção científica docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial/UFSCar: 1998-2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2004.
  • ______.., HAYASHI, M.C.P.I. Neobibliometria no contexto do neodocumentalismo. Campinas: Alínea, 2011.
  • SILVA, M. R.., HAYASHI, C. R. M.., HAYASHI, M.C.P.I. Análise bibliométrica e cientómétrica: desafios para especialistas que atuam no campo. InCID: R. Ci. Inf. e Doc., Ribeirão Preto, v. 2, n. 1, p. 110-129, jan./jun. 2011.
NLP0.29
Visto 9 vezes
sem referências