Proceeding Brapci-Revistas

[erro abnt]

References

  • ABELL, M. Individualizing learning using intelligent technology and universally designed curriculum. Journal of Technology, Learning and Assessment. Boston, v. 5, n. 3, 2006.
  • AQUINO, M. A. As contribuições da educação aos processos formativos na ciência. Transinformação. Campinas, v. 20 , n. 1 , p. 59-71, jan./abr. 2008.
  • BALLESTER, M. Avaliação como apoio à aprendizagem. Porto Alegre: Artmed, 2003. Trad.Valério Campos.
  • BARBOSA, A.., AZEVEDO, F. Uma hipermídia educacional: adaptativa através do uso de redes neurais artificiais. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 18., 2007, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: UFRJ, 2007. v. 18, p. 212-213
  • BEHRENS, M. Formação continuada dos professores e a prática pedagógica. Curitiba: Champagnat, 1996.
  • FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1997.
  • GROGAN, D. A prática do serviço de referência. 2. ed. Brasília: Briquet de Lemos, 2001.
  • MEDEIROS, M. A Produção de um ambiente de aprendizagem em educação a distância com o uso de mídias integradas: a PUCRS Virtual. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, 7., 2001, São Paulo. Anais... São Paulo: [s.n.], 2001.
  • MEHLECKE, Q.., TAROUCO, L. Ambiente de suporte para educação a distância: a mediação para aprendizagem cooperativa. Renote-Revista Novas Tecnologias na Educação, Rio Grande do Sul, v. 1, n. 1, p 1-13. , fev. 1998.
  • NAIR, M. A organização da informação e do conhecimento a partir do conhecimento explícito de classificadores. 2006. f.55. Monografia (Especialização em Gestão Estratégica o Conhecimento e Inovação) Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, 2006.
  • NETTO, H.., MENEZES, C.., PESSOA, J. AmCora: uma experiência com construção e uso de ambientes virtuais no ensino superior. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO, 14., 2003. Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: [s.n.], 2003. v. 14, p.1-
  • 10.
  • PERRENOUD, P. Avaliação: da excelência à regulação das aprendizagens - entre duas lógicas. Porto Alegre: Artmed, 1998.
  • PIEDADE, M. A. Introdução à teoria da classificação. [S.l.]: Interciência, 1983.
  • PIMENTEL, E.., FRANÇA, V.., OMAR, N. A caminho de um ambiente de avaliação e acompanhamento contínuo de aprendizagem em programação de computadores. In: WORKSHOP DE EDUCAÇÃO EM COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, 2., 2003, Poços de Caldas. Painéis... Poços de Caldas: [s.n.], 2003a. Cd-Room, p. 212-213.
  • PIMENTEL, E.., FRANÇA, V.., OMAR, N. A identificação de grupos de aprendizes no ensino presencial por técnicas de clusterização. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 14., 2003, Rio de Janeiro. Anais.... Rio de Janeiro: [s.n.], 2003b. v. 14, p.38-54.
  • SANTAROSA, L. Escola virtual: ambientes de aprendizagem telemáticos para a educação geral e especial. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 4., 1998, São Paulo. Anais eletrônicos... Disponível em: lt.,http://wwww.niee.ufrgs.br/ribie98gt.,. Acesso em: 3 jul. 2008.
  • STANKOV, S. Student Model developing for intelligent tutoring systems. International Journal for Engineering Modelling, Campinas, v. 9, n. 1-4, p. 35-41, 1996.
  • STEINBACH, M.., KARYPIS, G.., KUMAR, V. A comparison of document clustering techniques. Texto disponibilizado em 2000. In: KDD Workshop on Text Mining. Disponível em: lt.,citeseer.ist.psu.edu/steinbach00comparison.htmlgt.,. Acesso em: 8 de jul. 2008.
NLP0.29
Visto 16 vezes
sem referências