Proceeding Brapci-Revistas

References

  • ANDRADE, M. M. Introdução à metodologia do trabalho científico. 10. ed. São Paulo: Atlas, 2010.
  • BRITO, G. F.., VERGUEIRO, W. A aplicação do modelo SERVQUAL para percepção da qualidade da biblioteca acadêmica. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS, 16., 2010, Rio de Janeiro. Anais eletrônicos... Rio de Janeiro, 2010. 1 pen drive.
  • COOK, C. The Importance of the LibQUAL+TM: survey for the Association of Research Libraries and Texas Aamp.,M University. 2005.
  • ______., MACIEL, M. A decade of assessment at a research-extensive university library using LibQUAL+®. Research Library Issues: a bimonthly report from ARL, CNI, and SPARC, n. 271, p. 4-12, Aug. 2010. Disponível em: lt.,http://www.arl.org/resources/pubs/rli/archive/rli271.shtml.gt.,. Acesso em: 1 maio 2012.
  • FREITAS, A. L. P.., BOLSANELLO, F. M. C.., VIANA, N. R. N. G. Avaliação da qualidade de serviços de uma biblioteca universitária: um estudo de caso utilizando o modelo Servqual. Ciência da Informação, Brasília, v. 37, n. 3, p. 88-102, 2008.
  • GREEN, D.., KYRILLIDOU, M. Procedures Manual. Washington, DC: Association of Research Libraries, 2012. Disponível em: lt.,http://www.libqual.org/documents/LibQual/publications/ProceduresManual.pdfgt.,. Acesso em: 15 maio 2012.
  • HERNON, P.., ALTMAN, E. Service quality in academic libraries. Norwood, NJ: Ablex, 1995.
  • IGAMI, M. P. Z.., SAMPAIO, M. I. C.., VERGUEIRO, W. C. S. El uso del SERVQUAL en la verificación de la calidad de los servicios de unidades de información: el caso de la biblioteca del IPEN. Revista Interamericana de Bibliotecología, Medellín, v. 28, n. 2, p. 177-191, 2005. Disponível em: lt.,http://www.scielo.org.co/pdf/rib/v28n2/v28n2a08.pdfgt.,. Acesso em: 3 set. 2010.
  • INEP. Indicador de qualidade das instituições de educação superior [2010]. Disponível em: lt., http://www.inep.gov.br/areaigc/gt.,. Acesso em: 01 nov. 2010.
  • LANCASTER, F. W. Avaliação de serviços de bibliotecas. Tradução de Antonio Agenor Briquet de Lemos. Brasília: Briquet de Lemos, 1996.
  • LIBQUAL. History of LibQual. c2012a. Disponível em: lt.,http://www.libqual.org/about/about_lq/history_lqgt.,. Acesso em: 2 maio 2012.
  • LIBQUAL. Learn about LibQUAL+® presentation. c2012b. Disponível em: lt.,http://www.libqual.org/about/about_survey/toolsgt.,. Acesso em: 11 maio 2012.
  • ______. Services and fees. c2012c. Disponível em: lt.,http://libqual.org/about/about_lq/fee_schedulegt.,. Acesso em: 13 jun. 2012.
  • LOURES, C. A. S. Razões para a ocorrência dos gaps de gestão da qualidade de serviço: estudo de caso numa organização de transporte metroviário. 2009. Tese (Doutorado em Administração) – Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis, São Paulo, 2009.
  • LUBISCO, N. M. L. La evaluación en la biblioteca universitaria brasileña: evolución y propuesta de mejora. 2007. Tese (Doutorado) - Universidad Carlos III de Madrid, Gestafe, 2007.
  • ______. Panorama sobre a organização de serviços em unidades de informação. PerCursos, Florianópolis, v. 12, n. 2, p. 39-58, 2011b. Disponível em: lt.,http://www.periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/viewFile/2309/1813gt.,. Acesso em: 5 jun. 2012.
  • ______. O seminário Avaliação da Biblioteca Universitária Brasileira: contexto, dinâmica e resultados. In: ______ (Org.). Biblioteca universitária: elementos para o planejamento, avaliação e gestão. Salvador: Edufba, 2011a. p.17-87.
  • PARASURAMAN, A., ZEITHAML, V. A., BERRY, L. L. A conceptual model of servisse quality and its implications for future research. Journal of Marketing, Chicago, v. 49, n. 4, p. 41-50, Fall 1985.
  • ______., ______., ______. Servqual: a multiple-item scale for measuring consumer perceptions of service quality. Journal of Retailing, New York, v. 64, n. 1, p. 12-40, Spring 1988.
  • POLL, R.., BOEKHORST, P. T. Measuring quality: international guidelines for performance measurement in academic libraries. München, New Providence, London, Paris: K. G. Saur, 1996.
  • SAMPAIO, M. I. C. et al. PAQ – Programa de avaliação da qualidade de produtos e serviços de informação: uma experiência no SIBi / USP. Ciência da Informação, Brasília, v. 33, n. 1, p. 142-148, 2004.
  • THOMPSON, B. Birth of LibQUAL+®. [2008?]. Disponível em: lt.,http://www.libqual.org/about/about_lq/birth_lqgt.,. Acesso em: 02 maio 2012.
  • VALLS, V. M.., VERGUEIRO, W. C. S. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma nova revisão de literatura, de 1997 a 2006. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 11, n.1, p. 118-137, jan./abr. 2006.
  • VERGUEIRO, W. C. S. Marketing e gestão da qualidade em serviços de informação: o relacionamento com os clientes como espaço de convergência de conceitos e práticas. In: AMARAL, S. A (Ed.). Marketing na ciência da informação. Brasília: Ed. UnB, 2007. p. 65-80.
  • ______. O olhar do cliente como fator de qualidade para a gestão de bibliotecas universitárias: estudos de caso em instituições brasileiras. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO, 19, 2000, Porto Alegre. Anais eletrônicos... São Paulo: FEBAB, 2000. Disponível em: lt.,http://dici.ibict.br/archive/00000824/01/T173.pdfgt.,. Acesso em: 28 jun. 2011.
  • ______. Qualidade em serviços de informação. São Paulo: Arte amp., Ciência, 2002.
NLP0.29
Visto 10 vezes
sem referências