Article
Um novo formato de comunicação tem ganhado cada vez mais força nas mídias sociais. E esse de fato é um fenômeno que merece nossa atenção, no que diz respeito, a novas abordagens sobre comunicação e tecnologia, num contexto ‘pluri-educacional’. Nesse artigo iremos abordar como o novo aplicativo ‘ClubHouse”, tem pontuado de forma efetiva e significativa o formato de conectar pessoas de diferentes, tribos, crenças, culturas, religiões, negócios e afins. De fato essa conexão é pontuada de forma muito contundente, pelo fato de ser um aplicativo que promove diversidade, porém as pessoas continuam se associando a ideologias e costumes que mais causam afinidades com suas crenças e valores.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2021-04-15] => 162424 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Quesia Damasceno Gomes da Silva] => 162425 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/110227/2021/09/oai_ojs_aplicacoes_ifs_edu_br_article_790#00079.pdf] => 164102 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [67] => 1383 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [56] => 1501 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Comunicação] => 262112 ) [1] => Array ( [Cibercultura] => 172237 ) [2] => Array ( [Educação] => 234411 ) [3] => Array ( [Clubhouse] => 287853 ) [4] => Array ( [Inovação] => 262113 ) [5] => Array ( [Aplicativo] => 287852 ) [6] => Array ( [Cibercultura] => 8275 ) ) [es] => Array ( [0] => Array ( [Cibercultura] => 235674 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00079-2021-4-1] => 162410 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Revista Fontes Documentais] => 110227 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Um novo formato de comunicação tem ganhado cada vez mais força nas mídias sociais. E esse de fato é um fenômeno que merece nossa atenção, no que diz respeito, a novas abordagens sobre comunicação e tecnologia, num contexto ‘pluri-educacional’. Nesse artigo iremos abordar como o novo aplicativo ‘ClubHouse”, tem pontuado de forma efetiva e significativa o formato de conectar pessoas de diferentes, tribos, crenças, culturas, religiões, negócios e afins. De fato essa conexão é pontuada de forma muito contundente, pelo fato de ser um aplicativo que promove diversidade, porém as pessoas continuam se associando a ideologias e costumes que mais causam afinidades com suas crenças e valores.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.aplicacoes.ifs.edu.br:article/790] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/fontesdocumentais/article/view/790] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Revista Fontes Documentais; v. 4 n. 1 (2021): Revista Fontes Documentais - RFD; 56-67] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [2595-9778] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Clubhouse, tribos e networking – uma nova perspectiva da cibercultura no contexto comunicacional da educação nas mídias sociais.] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/fontesdocumentais/article/view/790/730] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:ojs.aplicacoes.ifs.edu.br:article/790#00079] => 0 ) ) ) )