Article Brapci-Revistas

Peter Burke, uma história social da mídia e do conhecime

“a visão de um historiador frente às mudanças tecnológicas ocorridas junto à mídia.” esse pode ser o resumo do diálogo realizado com o prof. dr. peter burke, em porto alegre, quando falou do seu livro uma história social da mídia (2004), escrito juntamente com asa briggs. nesta entrevista o professor expôs questões ligadas à história, tecnologias da informação e comunicação, mídias e educação. com destaque internacional, burke fez doutorado pela universidade de oxford, é professor de história na universidade de cambridge e membro da emmanuel college. publicou várias obras, entre elas a fabricação do rei (1994) e uma história social do conhecimento (2003).@pt


. ::none::, [????].
NLP0.29
Visto 12 vezes
sem referências
Array
(
    [dateOfAvailability] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [2011-07-19] => 153485
                        )

                )

        )

    [hasAuthor] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Denis Gerson Simões] => 87927
                        )

                )

        )

    [hasFileStorage] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [_repository/153481/2021/01/oai_ojs_ufs_br_article_23#00091.pdf] => 155707
                        )

                )

        )

    [hasSubject] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Peter burke] => 153495
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Comunicação] => 262112
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [Pesquisa] => 269140
                        )

                    [3] => Array
                        (
                            [Tecnologia] => 227413
                        )

                    [4] => Array
                        (
                            [Economia política da comunicação e da cultura] => 153484
                        )

                )

        )

    [isPartOfSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura] => 153481
                        )

                )

        )

    [hasIssueOf] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [ISSUE:JNL:00091-2010-12-] => 153482
                        )

                )

        )

    [hasAbstract] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [“a visão de um historiador frente às mudanças tecnológicas ocorridas junto à mídia.” esse pode ser o resumo do diálogo realizado com o prof. dr. peter burke, em porto alegre, quando falou do seu livro uma história social da mídia (2004), escrito juntamente com asa briggs. nesta entrevista o professor expôs questões ligadas à história, tecnologias da informação e comunicação, mídias e educação. com destaque internacional, burke fez doutorado pela universidade de oxford, é professor de história na universidade de cambridge e membro da emmanuel college. publicou várias obras, entre elas a fabricação do rei (1994) e uma história social do conhecimento (2003).] => 0
                        )

                )

        )

    [hasID] => Array
        (
            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [oai:ojs.ufs.br:article/23] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/23] => 0
                        )

                    [2] => Array
                        (
                            [oai:ojs.seer.ufs.br:article/23] => 0
                        )

                )

        )

    [hasRegisterId] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/23] => 0
                        )

                )

        )

    [hasSource] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 No. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación] => 0
                        )

                    [1] => Array
                        (
                            [Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; v. 12 n. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación] => 0
                        )

                )

            [es] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 Núm. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación] => 0
                        )

                )

            [nn] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [1518-2487] => 0
                        )

                )

        )

    [hasTitle] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Peter Burke, uma história social da mídia e do conhecime] => 0
                        )

                )

        )

    [hasUrl] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/23/828] => 0
                        )

                )

        )

    [prefLabel] => Array
        (
            [pt] => Array
                (
                    [0] => Array
                        (
                            [Oai:ojs.ufs.br:article/23#00091] => 0
                        )

                )

        )

)