Article
A interface Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional foi o objetivo desta pesquisa qualitativa em periódicos científicos da base de dados Emerald Insight nos últimos cinco anos, época do surgimento da Indústria 4.0. O método escolhido foi o bibliográfico, que identificou, em 25 artigos, por meio de software de análise qualitativa, que a Aprendizagem Organizacional foi incorporada à Gestão do Conhecimento. As temáticas encontradas englobam várias localidades de estudo, diferentes áreas de aplicação, diversas situações de aprendizagem e a relação com a tecnologia da informação. Não foi localizada menção à Indústria 4.0 no corpus pesquisado.Palavras-chave: Gestão do Conhecimento. Aprendizagem Organizacional. Análise qualitativa. Repositório digital. Artigos de periódico.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2020-03-31] => 136728 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Ricardo Belinski] => 114913 ) [1] => Array ( [Juliane Martins] => 137754 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/245/2020/04/oai_ojs_revista_ibict_br_article_5095#00013.pdf] => 138605 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [37] => 607 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [24] => 1550 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Gestão do conhecimento] => 233908 ) [1] => Array ( [Aprendizagem organizacional] => 276156 ) [2] => Array ( [Análise qualitativa] => 176453 ) [3] => Array ( [Repositório digital] => 261544 ) [4] => Array ( [Artigos de periódico] => 187994 ) ) ) [wasPublicationInDate] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [2020-03-31] => 243703 ) ) ) [hasLanguageExpression] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [pt] => 232736 ) ) ) [hasLicense] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [RESERVERD] => 234643 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Revista P2P e INOVAÇÃO] => 245 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00013-2020-6-] => 137553 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [A interface Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional foi o objetivo desta pesquisa qualitativa em periódicos científicos da base de dados Emerald Insight nos últimos cinco anos, época do surgimento da Indústria 4.0. O método escolhido foi o bibliográfico, que identificou, em 25 artigos, por meio de software de análise qualitativa, que a Aprendizagem Organizacional foi incorporada à Gestão do Conhecimento. As temáticas encontradas englobam várias localidades de estudo, diferentes áreas de aplicação, diversas situações de aprendizagem e a relação com a tecnologia da informação. Não foi localizada menção à Indústria 4.0 no corpus pesquisado.Palavras-chave: Gestão do Conhecimento. Aprendizagem Organizacional. Análise qualitativa. Repositório digital. Artigos de periódico.] => 0 ) [1] => Array ( [A interface Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional foi o objetivo desta pesquisa qualitativa em periódicos científicos da base de dados Emerald Insight nos últimos cinco anos, época do surgimento da Indústria 4.0. O método escolhido foi o bibliográfico, que identificou, em 25 artigos, por meio de software de análise qualitativa, que a Aprendizagem Organizacional foi incorporada à Gestão do Conhecimento. As temáticas encontradas englobam várias localidades de estudo, diferentes áreas de aplicação, diversas situações de aprendizagem e a relação com a tecnologia da informação. Não foi localizada menção à Indústria 4.0 no corpus pesquisado.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.revista.ibict.br:article/5095] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.ibict.br/p2p/article/view/5095] => 0 ) [1] => Array ( [10.21721/p2p.2020v6n2.p24-37] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [P2P & INOVAÇÃO; v. 6 (2020): Ed. Especial Gestão da Informação; 24-37] => 0 ) [1] => Array ( [P2P E INOVAÇÃO; v. 6 (2020): Ed. Especial Gestão da Informação; 24-37] => 0 ) [2] => Array ( [2358-7814] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Interface gestão do conhecimento e aprendizagem organizacional: uma revisão de literatura] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://revista.ibict.br/p2p/article/view/5095/4590] => 0 ) [1] => Array ( [http://revista.ibict.br/p2p/article/view/5095/4591] => 0 ) ) [nn] => Array ( [0] => Array ( [https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5095] => 0 ) [1] => Array ( [https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5095/4590] => 0 ) [2] => Array ( [https://revista.ibict.br/p2p/article/view/5095/4591] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.revista.ibict.br:article/5095#00013] => 0 ) ) ) [hasDOI] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [10.21721/p2p.2020v6n2.p24-37] => 0 ) ) ) )