Proceeding Brapci-Revistas

[erro abnt]

References

  • BUFREM, L. S.., PRATES, Y. O saber científico registrado e as práticas de mensuração da informação. Ciência da Informação, Brasília, v. 34, n. 2, p. 9-25, maio/ago. 2005.
  • CAPES. Tabela de Área do Conhecimento/Avaliação. Disponível em: . Acesso em: 12 ago. 2012.
  • KATZ, J. S.., MARTIN, B. R. What is research collaboration?. Research Policy, Amsterdam, v.26, n. 1, p.1-18, 1997.
  • LATOUR, B. Science in action: how to follow scientists and engineers through Society. Harvard University Press, 1987.
  • MAIA, M. F. S.., CAREGNATO, S. E. Coautoria como indicador de redes de colaboração científica. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 13, n.2, p. 18-31, 2008.
  • NEVES, R. M.., LEITE, S. B. Iniciação científica: vocação de genialidades ou prática cultural: In: CALAZANS, Julieta. (Org.). Iniciação científica: construindo o pensamento crítico. São Paulo,
  • SP: Cortez, 1999, p. 163-183. ROUSSEAU, R. Indicadores bibliométricos e econométricos para a avaliação de instituições científicas. Ciência da Informação, v. 27, n. 2, p. 149-158, 1998.
  • SARACEVIC, T. Ciência da Informação: origens, evolução e relações, Perspectiva em Ciência da Informação, v. 1, n.1, p. 41-62, jan./jun. 1996.
  • TAGUE-SUTCKIFFE, J. An introduction to informetrics. Information Processing and Management, v. 28, n. 1, p. 1-3, 1992.
  • TARGINO, M. G. Orientador ou tutor é autor?. Informação and Informação, v. 15, n. esp., p. 144-155, 2010.
  • WITTER, G. P. Pós-graduação e produção científica: a questão da autoria. Transinformação, v. 1, n. 1, p. 29-27, 1989.
NLP0.29
Visto 21 vezes
sem referências