Proceeding Brapci-Revistas

[erro abnt]

References

  • AMERICAN LIBRARY ASSOCIATION (ALA). State of America’s Library Report 2014: School Libraries. Chicago, 2014. Disponível em: . Acesso em: 08 março 2016.
  • ANDRADE, M. E. A. A biblioteca faz a diferença. In: CAMPELLO, B. S. et al. A biblioteca escolar: temas para uma prática pedagógica. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2003. 62 p.
  • ANTUNES, W. de A. Biblioteca escolar no Brasil: reconceituação e busca de sua identidade a partir de autores do processo ensino-aprendizagem. 1998. Tese (Doutorado em Educação) – Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 1998.
  • CAMPELLO, B. S. et al. A biblioteca escolar: temas para uma prática pedagógica. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2003. 62 p.
  • CAMPELLO, B. et al. Pesquisas sobre biblioteca escolar no Brasil. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, Florianópolis, v. 18, n. 37, p.123-156, 2013. Disponível em: . Acesso em: 12 dez. 2014.
  • CENTER FOR INTERNATIONAL SCHOLARSHIP IN SCHOOL LIBRARIEs (CISSL). Impact Studies, 2017a. Disponível em: < http://cissl.rutgers.edu/joomla-license/impact-studies>. Acesso em: 22 jun. 2017.
  • CENTER FOR INTERNATIONAL SCHOLARSHIP IN SCHOOL LIBRARIES (CISSL). Impact Studies – OELMA, 2017b. Disponível em: . Acesso em: 22 jun. 2017.
  • FLANAGAN, J.C. The critical incident technique. Psychological bulletin, v. 51, n. 4, p. 327-358, 1954.
  • GRAÇA, P.., BERNARDES, L.., SANTANA, M. Biblioteca escolar. Brasília: Governo Federal, Ministério da Educação., Universidade de Brasília, 2007. Disponível em: . Acesso em: 16 de maio de 2017.
  • HAY, L. Student learning through Australian school libraries. Synergy, v. 3, n. 2, p. 17=30, 2005.
  • IFLA. Manifesto IFLA/UNESCO para biblioteca escolar. Tradução Neusa Dias Macedo. São Paulo: IFLA, 2000. Disponível em: . Acesso em: 15 dez. 2014.
  • KUHLTHAU, C. C. Como usar a biblioteca na escola. Tradução e adaptação de Bernadete Santos Campello et al. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2004. 303 p.
  • MIRET, I. (Dir.) et al. Las bibliotecas escolares en España: Dinámicas 2005-2011. Espanha: Ministerio de Educación, Cultura y Deporte., Fundación Germán Sánchez Ruipérez, 2013.
  • OHIO EDUCATIONAL LIBRARY MEDIA ASSOCIATION (OELMA). Student Learning through Ohio School Libraries: The Ohio Research Study, 2017. Disponível em: . Acesso em: 08 jan. 2017.
  • TODD, R. J. Evidence based-practice: the sustainable future for teacher-librarians. Scan, New South Wales, v. 21, n. 1, p. 1-8, 2002a. Disponível em: . Acesso em: 12 dez. 2014.
  • TODD, R. Evidence based-practice II: getting into the action. Scan, New South Wales, v. 21, n. 2, p. 1-8, 2002b. Disponível em: olumns21-2.pdf>. Acesso em: 12 dez. 2014.
  • TODD, R.., KUHLTHAU, C. Student learning through Ohio school libraries, Part 1. School libraries worldwide, v. 11, n. 1, p. 63-88, 2005.
NLP0.29
Visto 15 vezes
sem referências