Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 8
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 143
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Mediation of information and pedagogical mediation in school search@en
                    [1] => Mediação da informação e mediação pedagógica na pesquisa escolar@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Presents concepts and definitions of mediation information and pedagogical mediation, from a theoretical framework. This article aims to discuss the relationship between mediation information and the mediation in the school library. The research sought to examine how these mediations occur with high school students. Its development was through basic and exploratory research, with qualitative and quantitative approach. A questionnaire was applied to the students and teachers of a public school in the state of Paraná. It is believed that teacher and librarian, in the same level of importance, can contribute to scholarly research of the students. Reveals that these professionals despite being aware that working together makes a significant contribution to teaching and education, still fall short. Concludes that despite the existing discourse among professionals and in the literature about the importance of mediation and working together in the school library, and specifically in scholarly research, it is still not the case in most areas.@en
                    [1] => Apresenta conceitos e definições sobre mediação da informação e mediação pedagógica, a partir de um referencial teórico. Este artigo tem como objetivo discutir a relação entre a mediação da informação e a mediação pedagógica na biblioteca escolar. A pesquisa buscou analisar como ocorrem essas mediações com os alunos do ensino médio. Seu desenvolvimento foi por meio da pesquisa básica e exploratória, com abordagem quali-quantitativa. Foi aplicado um questionário aos alunos e aos professores de uma escola estadual no interior do Paraná. Acredita-se que professor e bibliotecário, em igual nível de importância, podem contribuir com a pesquisa escolar dos alunos. Revela que estes profissionais apesar de terem consciência de que o trabalho em conjunto contribui de forma significativa para o ensino e educação, ainda deixam a desejar. Conclui que apesar do discurso existente entre os profissionais e o presente na literatura sobre a importância de mediação e o trabalho em conjunto na biblioteca escolar e, especificamente, na pesquisa escolar, ainda não é o que acontece na maioria dos espaços.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Edson Silva Ferreira
                    [1] => João Arlindo dos Santos Neto
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Mediação da informação@pt
                    [1] => Mediação pedagógica@pt
                    [2] => Pesquisa escolar@pt
                    [3] => Biblioteca escolar@pt
                    [4] => Mediation of information@en
                    [5] => Pedagogical@en
                    [6] => Mediation@en
                    [7] => Scholarly research@en
                    [8] => School library@en
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 5
                    [nr] => 1
                    [year] => 2016
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2016-08-25
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.108111
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.revistas.usp.br/berev/article/view/108111
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.revistas.usp.br/berev/article/view/108111/116757
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)