Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T00:01:19Z
    [request] => https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufsc.br:article/43078
                            [datestamp] => 2020-01-14T10:40:49Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eb:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Use of social media by university libraries with focus on relationship marketing
                                            [1] => O uso das mídias sociais pelas bibliotecas universitárias com foco no marketing de relacionamento
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Araújo, Walqueline Silva
                                            [1] => Pinho Neto, Júlio Afonso Sá
                                            [2] => Freire, Gustavo Henrique Araújo
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Mídias Sociais
                                            [1] => Biblioteca Universitária
                                            [2] => Marketing de Relacionamento
                                            [3] => Social Media
                                            [4] => University Library
                                            [5] => Relationship Marketing
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Reflects on the use of social media by university libraries as a tool for implementation of relationship marketing. It reflects on the need to train people to work in this new context of social media, to ensure the potential of the development of these technologies and use efficiently. It concludes that the inclusion of digital technologies such as social media, by university libraries, should constitute an essential element in the modernization of these especially with regard to organizational communication, since it is able to perform a professional work in this area faced with a society where reigns a strong virtual culture.
                                            [1] => Faz uma reflexão sobre o uso das mídias sociais pelas bibliotecas universitárias como ferramenta para aplicação do marketing de relacionamento. Reflete sobre a necessidade de capacitação de pessoas para atuar nesse novo contexto das mídias sociais, visando garantir o desenvolvimento do potencial dessas tecnologias e sua utilização de forma eficiente. Conclui que a inserção das tecnologias digitais, como as mídias sociais, pelas bibliotecas universitárias, deve se constituir em um elemento essencial à modernização destas, principalmente no que diz respeito à comunicação organizacional, já que é capaz de dispor de um trabalho profissional nessa área diante de uma sociedade onde impera uma forte cultura virtual.
                                        )

                                    [publisher] => Departamento de Ciência da Informação – UFSC
                                    [date] => 2016-09-12
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Revisão de literatura
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => text/xml
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/1518-2924.2016v21n47p2
                                            [1] => 10.5007/1518-2924.2016v21n47p2
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação; Vol. 21 No. 47 (2016); 2-15
                                            [1] => Encontros Bibli: revista electrónica de bibliotecología y ciencias de la información.; Vol. 21 Núm. 47 (2016); 2-15
                                            [2] => Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação; v. 21 n. 47 (2016); 2-15
                                            [3] => 1518-2924
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/1518-2924.2016v21n47p2/32327
                                            [1] => https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/1518-2924.2016v21n47p2/53587
                                        )

                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2016 Walqueline Silva Araújo, Júlio Afonso Sá Pinho Neto, Gustavo Henrique Araújo Freire
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)