Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 7
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 142
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => LEARNING PRACTICES IN POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECT OF LIBRARIANSHIP COURSE OF UFPB: an analysis@en
                    [1] => AS PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM NO PROJETO POLÍTICO -PEDAGÓGICO DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA DA UFPB: uma análise@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => This work shows teaching/ learning practices acquired during the supervised traineeship from Librarian course’s students, developed at Academic Libraries. Learning understood as being formal type, happening inside of institutions, with the teaching objective, being consequently systematized, organized and sequential, where there are responsible for the process. The research objective is to analyze the teaching/learning practices accomplished in supervised traineeship in Academic Libraries of UFPB, UFPE and UFRN, that can contribute to apply the Political-Pedagogic Project of Librarianship Course of UFPB. Through the application of questionnaires applied to Course’s Coordinators, traineeship’s Supervisors and Academic Libraries’ Directors, the data were collected and properly organized and analyzed with quality. The results made possible to propose guidelines to Course’s Coordinators and to traineeship’s Coordinators of UFPB to re(think) the practices now adopted.@en
                    [1] => Apresenta práticas de ensino/aprendizagem adquiridas durante a realização dos estágios supervisionados dos alunos dos Cursos de Graduação em Biblioteconomia, desenvolvidas em Bibliotecas universitárias. Aprendizagem entendida como sendo do tipo formal, ocorrendo dentro de instituições, com o objetivo de ensino, sendo conseqüentemente sistematizada, organizada e seqüencial, onde existem responsáveis pelo processo. A pesquisa objetiva analisar as práticas de ensino/aprendizagem realizadas nos estágios supervisionados ocorridos nas Bibliotecas Universitárias da UFPB, UFPE e UFRN, que possam contribuir para construção do Projeto Político-Pedagógico do Curso de Biblioteconomia da UFPB. Por meio da aplicação de questionários aplicados aos Coordenadores de Curso, de Estágio Supervisionado e Diretores das Bibliotecas Centrais Universitárias, foram coletados os dados e devidamente organizados em quadros e analisados qualitativamente. Os resultados possibilitaram propor diretrizes para as Coordenadoras do Curso e Coordenadora de Estágio da UFPB re(pensarem) as práticas atualmente adotadas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Jacqueline de Castro Rimá
                    [1] => Emeide Nóbrega Duarte
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 4
                    [nr] => 1/2
                    [year] =>  2008
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2009-03-15
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/3087
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/3087/2594
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2017 Jacqueline de Castro Rimá, Emeide Nóbrega Duarte
                        )

                )

        )

)