Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 115
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 2048
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Formative content oriented to users’ studies in library and information science curriculum: a study of multiple case@en
                    [1] => Conteúdos formadores voltados aos estudos de usuários em currículos de Biblioteconomia: um estudo de caso multiplo@es
                    [2] => Conteúdos formadores voltados aos estudos de usuários em currículos de Biblioteconomia: um estudo de caso multiplo@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => The work discusses user’s information studies through bibliographical critical review and its conceptual historical evolution. It maps the foundations of the area, as well as its reflection in the curriculum of undergraduate courses in Library and Information Science at the University of São Paulo (USP), São Paulo State University (UNESP), Federal University of Santa Catarina (UFSC) and University of Brasilia (UnB). The obtained data indicates that the user’s studies should be taken into account in the Librarian curriculum programs and in the definition of Information Services offered by the library.@en
                    [1] => O artigo contextualiza a discussão sobre os Estudos de Usuários de Informação através de revisão bibliográfica crítica e da evolução histórica do conceito e mapeia os fundamentos da área bem como seu reflexo nas grades curriculares dos cursos de graduação em Biblioteconomia na Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade de Brasília (UnB). Os dados obtidos permitem afirmar que os Estudos de Usuários devem ocupar uma posição relevante no processo de  formação do Bibliotecário e na definição dos Serviços de Informação oferecidos pela Biblioteca.@es
                    [2] => O artigo contextualiza a discussão sobre os Estudos de Usuários de Informação através de revisão bibliográfica crítica e da evolução histórica do conceito e mapeia os fundamentos da área bem como seu reflexo nas grades curriculares dos cursos de graduação em Biblioteconomia na Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade de Brasília (UnB). Os dados obtidos permitem afirmar que os Estudos de Usuários devem ocupar uma posição relevante no processo de  formação do Bibliotecário e na definição dos Serviços de Informação oferecidos pela Biblioteca.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Francisco Carlos Paletta
                    [1] => Leandro Raniero Fernandes
                    [2] => Marina S. B. Ferreira
                    [3] => Gilmara dos Santos
                    [4] => Jessica Manfrim Oliveira
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Estudos de usuários da informação@es
                    [1] => Profissional da informação@es
                    [2] => Plano de curso estudos de usuário@es
                    [3] => Apropriação da informação@es
                    [4] => Serviços de informação@es
                    [5] => User information studies@en
                    [6] => Library and information professional staff@en
                    [7] => Course plan of user studies@en
                    [8] => Information appropriation@en
                    [9] => Information services@en
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 
                    [nr] => 33
                    [year] => 2015
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2015-11-17
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.34096/ics.i33.1176
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/ICS/article/view/1176
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/ICS/article/view/1176/1797
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => es
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)