Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 20
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 17
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Factors affecting knowledge dharing in virtual teams@en
                    [1] => Factores que afectan el intercambio de conocimiento em equipos virtuales@es
                    [2] => Fatores que afetam o compartilhamento de conhecimento em equipes virtuais@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Objective: To identify the factors that influence knowledge sharing in virtual teams, aiming to improve knowledge management in these teams. Methodology: A Systematic Literature Review was conducted, with an exploratory search in the Web of Science, Scopus, and Google Scholar databases, in order to identify articles on the topic published in the last five years. Qualitative analysis was conducted using the content analysis technique, selecting 10 articles for a detailed examination. Results: The main factors that influence knowledge sharing in virtual teams were identified and organized into five categories: individual, team, organizational, technological, and transnational. Conclusions: Companies can improve knowledge management in virtual teams by adopting collaborative tools, promoting a culture of sharing, and investing in training. A comprehensive system is proposed to categorize the identified factors, providing a basis for more effective management strategies. It is emphasized that, since this is a Systematic Literature Review, it is not possible to evaluate the impact of these factors in different types of companies, suggesting the need for further research.@en
                    [1] => Objetivo: Identificar los factores que influyen en el compartimiento de conocimiento en equipos virtuales, buscando mejorar la gestión del conocimiento en estos equipos.Metodología: Se realizó una Revisión Sistemática de la Literatura, con búsqueda exploratoria en las bases de datos Web ofScience, Scopus y Google Académico, con el fin de identificar artículos sobre el tema publicados en los últimos cinco años. El análisis cualitativo fue conducido utilizando la técnica de análisis de contenido, seleccionando 10 artículos para un examen detallado. Resultados: Los principales factores que influyen en el compartimiento de conocimiento en equipos virtuales fueron identificados y organizados en cinco categorías: individuales, de equipo, organizacionales, tecnológicos y transnacionales. Conclusiones: Las empresas pueden mejorar la gestión del conocimiento en equipos virtuales adoptando herramientas colaborativas, promoviendo una cultura de compartimiento e invirtiendo en capacitación. Se propone un sistema abarcador para categorizar los factores identificados, ofreciendo una base para estrategias de gestión más eficaces. Se resalta que por tratarse de una Revisión Sistemática de la Literatura, no es posible evaluar el impacto de estos factores en diferentes tipos de empresas, sugiriendo la necesidad de futuras investigaciones.@es
                    [2] => Objetivo: Identificar os fatores que influenciam o compartilhamento de conhecimento em equipes virtuais, visando melhorar a gestão do conhecimento nessas equipes. Metodologia: Foi realizada uma Revisão Sistemática da Literatura, com pesquisa exploratória nas bases de dados Web of Science, Scopus e Google Acadêmico, a fim de identificar artigos sobre o tema publicados nos últimos cinco anos. A análise qualitativa foi conduzida utilizando a técnica de análise de conteúdo, selecionando 10 artigos para um exame detalhado. Resultados: Os principais fatores que influenciam o compartilhamento de conhecimento em equipes virtuais foram identificados e organizados em cinco categorias: individuais, de equipe, organizacionais, tecnológicos e transnacionais. Conclusões: As empresas podem aprimorar a gestão do conhecimento em equipes virtuais adotando ferramentas colaborativas, promovendo uma cultura de compartilhamento e investindo em capacitação. É proposto um sistema abrangente para categorizar os fatores identificados, oferecendo uma base para estratégias de gestão mais eficazes. Ressalta-se que por se tratar de uma Revisão Sistemática da Literatura, não é possível avaliar o impacto desses fatores em diferentes tipos de empresas, sugerindo a necessidade de futuras pesquisas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Ana Cristina Marques de Carvalho
                    [1] => Armando Sérgio de Aguiar Filho
                    [2] => Amanda Damasceno de Souza
                    [3] => Jurema Suely de Araújo Nery Ribeiro
                    [4] => Fabiana Paula Moreira do Carmo Furtado
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Critical sucess factors@en
                    [1] => Factors influencing@en
                    [2] => Barries@en
                    [3] => Knowledge sharing@en
                    [4] => Virtual teams@en
                    [5] => Fatores críticos de sucesso@pt
                    [6] => Fatores que influenciam@pt
                    [7] => Barreiras@pt
                    [8] => Compartilhamento de conhecimento@pt
                    [9] => Equipes virtuais@pt
                    [10] => Factores críticos de éxito@es
                    [11] => Factores que influyen@es
                    [12] => Barreras@es
                    [13] => Intercambio de conocimiento@es
                    [14] => Equipsvirtuales@es
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 30
                    [nr] => 3
                    [year] => 2025
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2025-10-23
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5433/1981-8920.2025v30n3p541
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/52267
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/52267/52847
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                )

        )

)