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                                    [title] => OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
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                                            [0] => The paper anal)'zes 60 dOCIll/lelltsabollt the 4Ps of marketing mix in libraries ill IlIforma/iollScience literatllrefrom 1975to 1995, in order to knolV the writers and IIOIVmall)' have IVrittellabollt the topic. It also asks s/lch q/lestions as: WIIOlVasthe pioneer? Who was the pioneer toadd Ps? It sholVs a cllronolog)' of the reviewed doc/llllents and it comments on the 4Ps, ands/lggests the adoption of the most cOlllpletedaddition proposal presented in order to gllarantee library future.
                                            [1] => Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing em unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.
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