Array
(
    [responseDate] => 2025-09-10T08:11:41Z
    [request] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/67996
                            [datestamp] => 2025-08-29T10:17:22Z
                            [setSpec] => rca:RP
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Avaliação da Qualidade do Serviço de Referência: um estudo sob a ótica dos usuários
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Antonio Faneco Rabelo, Levi
                                            [1] => Oliveira Inomata, Danielly
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Serviço de referência
                                            [1] => Qualidade
                                            [2] => Avaliação de serviços
                                        )

                                    [description] => Esta pesquisa tem como objetivo verificar a qualidade de uma biblioteca, a partir da avaliação da satisfação dos usuários, visando à melhoria contínua. Para tal, foi realizada a identificação da qualidade dos serviços, por meio da percepção e da experiência de seus usuários. A análise utilizou a escala de avaliação de bibliotecas, LibQUAL+®, para o diagnóstico. A pesquisa demonstra que, embora o grau de satisfação apresente um quadro adequado, são necessárias melhorias nas falhas apontadas pelos usuários. O compromisso com a qualidade é um processo contínuo. A identificação dessas lacunas, abre caminho para o processo de avaliação e supervisão rigorosa, focando na otimização e na melhoria contínua, buscando soluções inovadoras e construindo uma experiência satisfatória.
                                    [publisher] => Departamento de Biblioteconomia da UFRJ
                                    [date] => 2025-08-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => texto
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                            [2] => text/html
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/67996
                                            [1] => 10.47681/rca.v10i.67996
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Conhecimento em Ação; v. 10 (2025): publicação contínua; e67996
                                            [1] => 2525-7935
                                            [2] => 10.47681/rca.v10i
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/67996/43949
                                            [1] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/67996/43950
                                            [2] => https://revistas.ufrj.br/index.php/rca/article/view/67996/43951
                                        )

                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2025 Revista Conhecimento em Ação
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)