Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T13:07:45Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/43995
                            [datestamp] => 2021-12-31T17:20:11Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => infoprof:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Mídias sociais e biblioteca universitária: análise da fanpage da Biblioteca Central da Universidade de Brasília (UNB) no Facebook
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Abreu, Karol Almeida Silva
                                            [1] => Santos, Andréa Pereira
                                        )

                                    [subject] => Bibliotecas universitárias. Comunicação. Usuários.
                                    [description] => Introdução: As mídias sociais são na atualidade ferramentas que possibilitam maior interação e compartilhamento de informações, proporcionando mudanças nas relações sociais entre pessoas e instituições. O presente estudo é parte integrante da pesquisa de mestrado em Comunicação realizada na Universidade Federal de Goiás. Objetivo: Este artigo pretende analisar a presença da Biblioteca Central da Unb no Facebook, através de sua fanpage, buscando conhecer a interação da página com seus usuários e de seus usuários com a página. Metodologia: Para a coleta dos dados da página foi utilizado o aplicativo Netvizz e o software Gephi. Resultados: Os resultados deste estudo mostram que a fanpage possui grande quantidade de publicações no ano de 2017, se mantendo atualizada e com conteúdos diversificados. Conclusões: O maior tipo de interação dos usuários na fanpage ocorreu por meio de curtidas, entretanto, os usuários também interagem de forma significativa por meio de comentários e compartilhamentos. Esta pesquisa apontou que as tecnologias da informação e comunicação, no caso a mídia social Facebook, é uma ferramenta muito importante para as bibliotecas se manterem mais próximas de seus usuários e atuante nesse contexto tecnológico e de compartilhamento de informações.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina - UEL
                                    [date] => 2021-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/43995
                                            [1] => 10.5433/2317-4390.2021v10n2p48
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação@Profissões; v. 10 n. 2 (2021); 48-67
                                            [1] => 2317-4390
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/43995/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação@Profissões
                                )

                        )

                )

        )

)