Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 24
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 713
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Inbound marketing in libraries: new forms of information mediation@en
                    [1] => Inbound marketing en bibliotecas universitarias: nuevas formas de mediación de la información@es
                    [2] => Inbound marketing em bibliotecas universitárias: novas formas de mediação da informação@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Objective: To discuss how university libraries can adopt inbound marketing to enhance the mediation of information. Methodology: The research is of a basic nature and exploratory typology, employs a qualitative approach and follows the bibliographic outline from the literature specialized in Information Science and Marketing, published in the main databases and information sources, namely: CAPES Journals Portal, Information Science Database (BRAPCI), Scielo and Google Scholar. Results: Inbound marketing strategies support the interaction of libraries with their users in a more direct and effective way and are also important for the mediation of information. Conclusions: Knowing contemporary marketing strategies, such as inbound marketing, allow the prospecting of new forms of mediation of information to enhance the informational products and services of BUs.@en
                    [1] => Metodología: La investigación es de carácter básico y tipología exploratoria, emplea un enfoque cualitativo y sigue el esquema bibliográfico de la literatura especializada en Ciencias de la Información y Marketing, publicada en las principales bases de datos y fuentes de información, a saber: Portal de Periódicos da CAPES, Información Science Database (BRAPCI), Scielo y Google Scholar. Resultados: Las estrategias de Inbound Marketing apoyan la interacción de las bibliotecas con sus usuarios de una manera más directa y efectiva y también son importantes para la mediación de la información. Conclusiones: Conocer las estrategias de marketing contemporáneas, como el inbound marketing, permite la perspectiva de nuevas formas de mediación de la información para potenciar los productos y servicios de información de las BU.@es
                    [2] => Introdução: O marketing em bibliotecas vem sendo utilizado ainda de forma incipiente no Brasil. No âmbito das bibliotecas universitárias, além de divulgar os produtos e serviços informacionais, tem como foco agregar valor a eles e fidelizar consumidores/clientes. Objetivo: Discutir como as bibliotecas universitárias podem adotar o inbound marketing para potencializar a mediação da informação. Metodologia: A pesquisa é de natureza básica e tipologia exploratória, emprega a abordagem qualitativa e segue o delineamento bibliográfico a partir da literatura especializada em Ciência da Informação e Marketing, publicada nas principais bases de dados e fontes de informação à saber: Portal de Periódicos da CAPES, Base de Dados em Ciência da Informação (BRAPCI), Scielo e Google Acadêmico. Resultados: As estratégias de inbound marketing subsidiam a interação das bibliotecas com seus usuários de forma mais direta e efetiva e também são importantes para a mediação da informação. Conclusões: Conhecer estratégias contemporâneas de marketing, como o inbound marketing, permitem a prospecção de novas formas de mediação da informação para potencializar os produtos e serviços informacionais das BUs.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Janaina Carla Ferreira
                    [1] => João Arlindo dos Santos Neto
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Marketing in libraries@en
                    [1] => Inbound marketing@en
                    [2] => University libraries@en
                    [3] => Information mediation@en
                    [4] => Marketing en biblioteca@es
                    [5] => . inbound marketing@es
                    [6] => Bibliotecas universitarias@es
                    [7] => Mediación de la información@es
                    [8] => Marketing em bibliotecas@pt
                    [9] => Inbound marketing@pt
                    [10] => Bibliotecas universitárias@pt
                    [11] => Mediação da informação@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 10
                    [nr] => 1
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-06-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5433/2317-4390.2021v10n1p32
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/43391
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/43391/pdf_1
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Informação@Profissões
                        )

                )

        )

)