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                                            [0] => Objective: To discuss how university libraries can adopt inbound marketing to enhance the mediation of information. Methodology: The research is of a basic nature and exploratory typology, employs a qualitative approach and follows the bibliographic outline from the literature specialized in Information Science and Marketing, published in the main databases and information sources, namely: CAPES Journals Portal, Information Science Database (BRAPCI), Scielo and Google Scholar. Results: Inbound marketing strategies support the interaction of libraries with their users in a more direct and effective way and are also important for the mediation of information. Conclusions: Knowing contemporary marketing strategies, such as inbound marketing, allow the prospecting of new forms of mediation of information to enhance the informational products and services of BUs.
                                            [1] => Metodología: La investigación es de carácter básico y tipología exploratoria, emplea un enfoque cualitativo y sigue el esquema bibliográfico de la literatura especializada en Ciencias de la Información y Marketing, publicada en las principales bases de datos y fuentes de información, a saber: Portal de Periódicos da CAPES, Información Science Database (BRAPCI), Scielo y Google Scholar. Resultados: Las estrategias de Inbound Marketing apoyan la interacción de las bibliotecas con sus usuarios de una manera más directa y efectiva y también son importantes para la mediación de la información. Conclusiones: Conocer las estrategias de marketing contemporáneas, como el inbound marketing, permite la perspectiva de nuevas formas de mediación de la información para potenciar los productos y servicios de información de las BU.
                                            [2] => Introdução: O marketing em bibliotecas vem sendo utilizado ainda de forma incipiente no Brasil. No âmbito das bibliotecas universitárias, além de divulgar os produtos e serviços informacionais, tem como foco agregar valor a eles e fidelizar consumidores/clientes. Objetivo: Discutir como as bibliotecas universitárias podem adotar o inbound marketing para potencializar a mediação da informação. Metodologia: A pesquisa é de natureza básica e tipologia exploratória, emprega a abordagem qualitativa e segue o delineamento bibliográfico a partir da literatura especializada em Ciência da Informação e Marketing, publicada nas principais bases de dados e fontes de informação à saber: Portal de Periódicos da CAPES, Base de Dados em Ciência da Informação (BRAPCI), Scielo e Google Acadêmico. Resultados: As estratégias de inbound marketing subsidiam a interação das bibliotecas com seus usuários de forma mais direta e efetiva e também são importantes para a mediação da informação. Conclusões: Conhecer estratégias contemporâneas de marketing, como o inbound marketing, permitem a prospecção de novas formas de mediação da informação para potencializar os produtos e serviços informacionais das BUs.
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