Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 20
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 17
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => The correlation between information literacy and social innovation in the justice system@en
                    [1] => La correlación entre alfabetización informacional e innovación social en el sistema de justicia@es
                    [2] => A correlação entre a competência em informação e a inovação no sistema de justiça@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Objective: To verify the possible correlation between information literacy and social innovation. Methodology: The qualitative research consisted of a multiple case study in institutions of the justice system. The research subjects consisted of magistrates, members of the Public Prosecution Office, university professors who work in free legal assistance centers and civil servants of the Judiciary Power and the Public Prosecution Office. Data collection techniques consisted of documentary research and semi-structured interviews. Data analysis was performed by using thematic content analysis, with prior construction of analysis categories, and coding using the MAXQDA 2022 qualitative data analysis software. Results: A total of 12,103 coded segments and the occurrence of coding for all constructs. From the images generated in the software reports, it was possible to observe that information literacy can be perceived as a promoter of social transformation and emancipation, since the institutional action of the justice system takes place amidst the political field, it is governed by norms that increasingly seek ethics, integrity and governance and tend to have relevant social impacts. Conclusions: Based on the results, one verified a possible correlation between information literacy and social innovation.@en
                    [1] => Objetivo: Verificar la posible correlación entre alfabetización informacional e innovación social. Metodología: La investigación cualitativa fue un estudio de caso múltiple en instituciones del sistema de justicia. Los sujetos de investigación eran magistrados, miembros del Ministerio Público, profesores universitarios que laboran en centros de asistencia jurídica gratuita, y servidores públicos del Poder Judicial y del Ministerio Público. Las técnicas de recolección de datos consistieron en investigación documental y entrevistas semiestructuradas. El análisis de datos se realizó mediante análisis de contenido temático, con categorías de análisis construidas a priori y codificación utilizando el software de análisis de datos cualitativos MAXQDA 2022. Resultados: Un total de 12.103 segmentos codificados y la ocurrencia de codificación para todos los constructos. A partir de las imágenes generadas por informes del software, se pudo observar que la alfabetización informacional puede ser percibida como promotora de transformación y emancipación social, ya que la acción institucional del sistema de justicia se desarrolla en el campo político, se rige por normas que buscan cada vez más la ética, la integridad y la gobernabilidad y tienden a tener impactos sociales relevantes. Conclusiones: A partir de los resultados se verificó una posible correlación entre la alfabetización informacional y la innovación social.@es
                    [2] => Objetivo: Verificar a possível correlação entre a competência em informação e a inovação social. Metodologia: A pesquisa qualitativa consistiu de estudo de caso múltiplo em instituições do sistema de justiça. Os sujeitos da pesquisa consistiram de magistrados, membros do Ministério Público, professores universitários que atuam em centros de atendimento jurídico gratuito e servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público. As técnicas de coleta de dados consistiram de pesquisa documental e de entrevista semiestruturada. A análise dos dados foi feita por meio de análise de conteúdo temática, com categorias de análise construídas a priori, e codificação por meio do software de análise de dados qualitativos MAXQDA 2022. Resultados: Obteve-se um total de 12.103 segmentos codificados e ocorrência de codificação para todos os construtos. A partir das imagens dos relatórios do software, foi possível observar que a competência em informação pode ser percebida como promotora de transformação social e emancipação, uma vez que a atuação institucional do sistema de justiça se dá no campo político, é regido por normas que buscam cada vez mais a ética, a integridade e a governança e tende a ter impactos sociais relevantes. Conclusões: Com base nos resultados, foi verificada uma possível correlação entre competência em informação e inovação social.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Alessandra de Souza Santos
                    [1] => Luiz Cláudio Gomes Maia
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Information literacy@en
                    [1] => Social innovation@en
                    [2] => Information science@en
                    [3] => Digital transformation@en
                    [4] => Alfabetización informacional@es
                    [5] => Innovación social@es
                    [6] => Ciencias de la información@es
                    [7] => Transformación digital@es
                    [8] => Competência em informação@pt
                    [9] => Inovação social@pt
                    [10] => Ciência da informação@pt
                    [11] => Transformação digital@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 28
                    [nr] => 3
                    [year] => 2023
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2024-08-06
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5433/1981-8920.2023v28n3p81
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/47310
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/47310/50827
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                )

        )

)