Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 20
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 17
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Knowledge sharing in crisis situations: a systematic literature review@en
                    [1] => Compartir conocimientos en situaciones de crisis: revisión sistemática de la literatura@es
                    [2] => Compartilhamento do conhecimento em situações de crises: revisão sistemática da literatura@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Objective: To present a systematic literature review to discover how to apply knowledge sharing in crisis situations in the last four years.  Methodology: Systematic Literature Review conducted by the PRISMA method, with selection of 24 scientific articles, in the period from January 2017 to May 2021.The articles were divided into eight categories: i) trust; ii) institutional memory; iii) diversity in organizations; iv) effects of the crisis on knowledge sharing; v) knowledge sharing tools; vi) techniques and strategies for knowledge sharing; and vii) barriers to knowledge sharing.  Results: The results found a heterogeneity of studies as to their characteristics, but verified a predominance in the articles of knowledge sharing in times of crisis referring to techniques and strategies (45% of the total) and in tools for knowledge sharing (25% of the total). In addition, the studies highlighted the importance of using the best tools, practices and strategies for knowledge sharing in crisis situations.  Conclusions: The growing importance of this topic in recent years was highlighted due to the COVID-19 pandemic, as well as the need for future studies that can identify the main knowledge sharing strategies to face crisis.@en
                    [1] => Objetivo: Presentar una revisión bibliográfica sistemática para descubrir cómo aplicar el intercambio de conocimientos en situaciones de crisis en las organizaciones en los últimos quatro años.  Metodología: Revisión sistemática de la literatura realizada por el método PRISMA, con selección de 24 artículos científicos, en el período de enero de 2017 a mayo de 2021. Los artículos se dividieron en ocho categorías: i) confianza; ii) memoria institucional; iii) diversidad en las organizaciones; iv) efectos de la crisis en el intercambio de conocimientos; v) herramientas para el intercambio de conocimientos; vi) técnicas y estrategias para el intercambio de conocimientos; y vii) barreras para el intercambio de conocimientos.  Resultados: Los resultados encontraron una heterogeneidad de los estudios en cuanto a sus características, sin embargo se verificó un predominio en los artículos de intercambio de conocimientos en tiempos de crisis referidos a técnicas y estrategias (45% del total) y en las herramientas para el intercambio de conocimientos (25% del total). Además, los estudios destacaron la importancia de utilizar las mejores herramientas, prácticas y estrategias de intercambio de conocimientos en situaciones de crisis.  Conclusiones: Se destacó la creciente importancia de este tema en los últimos años debido a la pandemia de COVID-19, y también se verificó la necesidad de futuros estudios que permitan identificar las principales estrategias de intercambio de conocimiento en situaciones de crisis.@es
                    [2] => Objetivo: Apresentar uma revisão sistemática da literatura que investiga a forma de aplicação do compartilhamento do conhecimento em situações de crises nas organizações dos últimos quatro anos. Metodologia: Revisão Sistemática da Literatura conduzida pelo método PRISMA, com seleção de 24 artigos científicos, compreendendo o período de janeiro de 2017 até maio de 2021. Os artigos foram divididos em oito categorias: i) confiança; ii) memória institucional; iii) diversidade nas organizações; iv) efeitos da crise no compartilhamento do conhecimento; v) ferramentas para compartilhamento do conhecimento; vi) técnicas e estratégias para o compartilhamento do conhecimento; e vii) barreiras para o compartilhamento do conhecimento. Resultados: Os resultados constataram uma heterogeneidade dos estudos quanto às suas características, porém verificou uma predominância nos artigos do compartilhamento do conhecimento em épocas de crises referente às técnicas e estratégias (45% do total) e nas ferramentas para compartilhamento do conhecimento (25% do total). Além disso, os estudos destacaram a importância de utilizar as melhores ferramentas, práticas e estratégicas de compartilhamento do conhecimento em situações de crise. Conclusões: Foi possível perceber a crescente importância desse tema nos últimos anos devido à pandemia da COVID-19. Verificou-se a necessidade de estudos futuros que possam identificar as principais estratégias de compartilhamento do conhecimento para enfrentar situações de crises.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => João Augusto Wendt Mischiatti
                    [1] => Helena de Fátima Nunes Silva
                    [2] => Maria Gabriela Reis Carvalho
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Knowledge management@en
                    [1] => Knowledge sharing@en
                    [2] => Literature review@en
                    [3] => Organizational knowledge@en
                    [4] => Conocimiento administrativo@es
                    [5] => Conocimiento en organizaciones@es
                    [6] => Intercambio de conocimientos@es
                    [7] => Revisión de literatura@es
                    [8] => Compartilhamento de conhecimento@pt
                    [9] => Conhecimento nas organizações@pt
                    [10] => Gestão do conhecimento@pt
                    [11] => Revisão de literatura@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 26
                    [nr] => 4
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-12-31
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5433/1981-8920.2021v26n4p595
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/44500
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/44500/pdf_1
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                        )

                )

        )

)