Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 20
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 17
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Mediación de la información, Ciencia de la Información y teorías curriculares: la transdisciplinariedad en la ...@es
                    [1] => Mediação da informação, Ciência da Informação e teorias curriculares: a transdisciplinaridade na formação do profissional da informação@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Introdução: No campo da Ciência da Informação e da Educação, o conceito de mediação vem tomando cada vez mais espaço nas discussões entre os pesquisadores, principalmente, com o advento do que se convencionou denominar de Sociedade da Informação.Objetivo: Analisar as relações entre Mediação da Informação, Ciência da Informação e Teorias de Currículo, tomando por base as teorias educacionais de Henry Giroux, com os paradigmas da Ciência da Informação de Rafael Capurro e as correntes teóricas da Ciência da Informação delineadas por Carlos Alberto Ávila Araújo. Metodologia: Análise comparativa entre as teorias educacionais, os paradigmas e as correntes teóricas da Ciência da Informação investigando a contribuição dessas teorias para se (re)pensar a formação de profissionais da informação/bibliotecários, investigando o papel da mediação da informação na construção de um currículo transdisciplinar para a Biblioteconomia. Resultados: Demonstram que as novas tecnologias estão redefinindo o papel da escola e os valores que a permeiam, tornando necessária a educação  tecnológica em vez de uma educação técnica, assediando que a formação de bibliotecários propicie a que estes atuem como mediadores do conhecimento, apropriando-se das tecnologias, sem serem apropriados por ela.Conclusões: De um modo geral, a concepção de mediação como ação educativa que se estabeleceu hegemonicamente prioriza algumas modalidades de informação, de tipos de leitura e de práticas de intermediação cultural legitimadas pelo status quo, em detrimento de outras, que valorizariam o estabelecimento de vínculos mais orgânicos dos sujeitos com o conhecimento prático, racional e técnico.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Marielle Barros de Moraes
                    [1] => Marco Antônio de Almeida
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Mediação da informação@pt
                    [1] => Profissional da informação@pt
                    [2] => Currículo@pt
                    [3] => Tecnologia@pt
                    [4] => Transdisciplinaridade@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 18
                    [nr] => 3
                    [year] => 2013
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2013-07-02
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5433/1981-8920.2013v18n3p175
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/12349
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/12349/pdf_10
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                        )

                )

        )

)