Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:29:08Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/2907
                            [datestamp] => 2020-06-03T20:30:43Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:REL
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Nuevos resultados y elementos para el análisis y el debate sobre la Alfabetización Informacional en Portugal.
                                            [1] => Novos resultados e elementos para a análise e debate sobre a Literacia da Informação em Portugal.
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Malheiro da Silva, Armando Manuel Barreiros
                                            [1] => Fernández Marcial, Viviana
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Information concept
                                            [1] => Information Society
                                            [2] => Information Literacy
                                            [3] => Information behaviour
                                            [4] => Higher education
                                            [5] => Portugal
                                            [6] => research project
                                        )

                                    [description] => Este artigo divulga resultados do Projeto de Pesquisa eLit.pt - A Literacia Informacional no Espaço Europeu do Ensino Superior. Ao longo dos dois anos foram divulgados os pressupostos teórico-metológicos e conceituais além dos resultados parciais dos dois inquéritos distribuídos para uma amostra de mais de três mil estudantes. Um dos inquéritos para alunos do último ano do secundário e outro a alunos do segundo ano do ensino universitário e politécnico. Neste artigo, avançamos com mais alguns resultados e divulgamos os modelos dos inquéritos aplicados. Com mais estes elementos esperamos contribuir para a estimulação de um debate urgente e aprofundado acerca do tema "literacia da informação" que não deve, em nosso entendimento, ser confundida com inclusão digital ou com brecha digital.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2010-03-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/2907
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2010v15n1p104
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 15 n. 1 (2010); 104-128
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/2907/5881
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)