Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:27:24Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/1785
                            [datestamp] => 2015-07-02T12:52:00Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Informação, rede e redes sociais: fundamentos e transversalidades.
                                    [creator] => Marteleto, Regina Maria
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação
                                            [1] => conhecimento
                                            [2] => rede
                                            [3] => redes sociais
                                        )

                                    [description] => O artigo pretende explorar a noção de rede, buscando algumas pistas dos seus fundamentos histórico-conceituais, suas incidências e alianças com o conceito de informação. O objetivo é situar os modos de emprego do conceito de rede em campo de estudos com pouca densidade teórico-conceitual, como é o caso da ciência da informação. Transversal como as idéias de "informação-sistêmica" ou "informação-fluxo", o conceito de rede convida as perguntas de pesquisa sobre a informação a se associarem a um enfoque do fenômeno onde os sujeitos coletivos são seus protagonistas centrais, ao mobilizarem redes sociais de conhecimentos. Para pensar assim, é relevante introduzir a idéia de uma "terceridade" do conhecimento, da informação e das próprias configurações das redes sociais.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2007-12-15
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1785
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2007v12n1espp46
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 12 n. 1esp (2007); 46-62
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1785/1521
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)