Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:26:35Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/1745
                            [datestamp] => 2020-06-03T20:28:47Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Disseminação seletiva da informação em Bibliotecas Universitárias sob o prisma do Customer Relationship Managment.
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Lucas, Elaine R. de Oliveira
                                            [1] => Souza, Nicole Amboni de
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Disseminação Seletiva da Informação
                                            [1] => Biblioteca Universitária
                                            [2] => Customer Relationship Management
                                            [3] => Marketing de Relacionamento
                                        )

                                    [description] => Este artigo apresenta uma proposta de Disseminação Seletiva da Informação (DSI) para Bibliotecas Universitárias (BUs) elaborada a partir dos fundamentos teóricos e práticos do Customer Relationship Management (CRM), conhecido como um conjunto de conceitos, construções e ferramentas composto por estratégia, processo, software e hardware. O estudo foi desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica, análise documental e estudos de caso, tratando das quatro fases do CRM denominadas análise estratégica, planejamento, implementação e controle. Os resultados do estudo podem subsidiar as BUs na implementação de ações que visem à melhoria do processo de DSI, contribuindo para a satisfação dos usuários, para a consolidação de relacionamentos e para o ge-renciamento dos usuários por meio da tecnolo-gia da informação e dos instrumentos do CRM.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2007-03-22
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1745
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2007v12n1p93
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 12 n. 1 (2007); 93-109
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1745/1494
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)