Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:25:12Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/1691
                            [datestamp] => 2020-06-03T20:23:18Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A gestão de serviços em bibliotecas universitárias: proposta de modelo
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Fabiano Couto Corrêa da
                                            [1] => Schons, Claudio Henrique
                                            [2] => Rados, Gregório Jean Varvakis
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão de bibliotecas
                                            [1] => Operações de Serviços
                                            [2] => Biblioteca Universitária.
                                        )

                                    [description] => Para realizar uma gestão de bibliotecas eficiente é necessário avaliar e monitorar constantemente os indicadores de geração e processamento de seus serviços. Este artigo apresenta uma proposta de modelo de gestão, apoiado em um conjundo de indicadores, através de uma análise da administração de serviços, compreendendo aspectos que suportam a qualidade nas bibliotecas universitárias.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2006-11-21
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2006v11n2p82
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 11 n. 2 (2006); 82-99
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1691/1442
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)