Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:25:06Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/1687
                            [datestamp] => 2020-06-03T20:13:13Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A colecão da biblioteca escolar na perspectiva dos parâmetros curriculares nacionais
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Campello, Bernadete Santos
                                            [1] => Magalhaes, Carlos Henrique de
                                            [2] => Xavier, Giovanna Vasconcellos
                                            [3] => Diskin, Leonardo da Costa
                                            [4] => Vilaca, Marcia Margarida
                                            [5] => Diamantino, Simone Alves
                                            [6] => Santos, Sirlene Aparecida dos
                                            [7] => Santos, Waldete Rodrigues dos
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca Escolar
                                            [1] => Material didático
                                            [2] => Leitura
                                            [3] => Parâmetros Curriculares Nacionais
                                        )

                                    [description] => Os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) constituem diretrizes para a reestruturação
curricular das escolas de ensino fundamental e educação infantil no Brasil. A proposta dos PCN é de um ensino baseado na perspectiva construtivista e, para tanto, a escola precisa contar com material didático variado. Considerando que a biblioteca é o local por excelência para reunião e compartilhamento desses materiais, procura-se, neste trabalho, delinear o perfil da coleção de uma biblioteca comprometida com metodologias de aprendizagem inovadoras. Identifica nos PCN os materiais e as temáticas sugeridas e, a partir daí, delineou-se o perfil da coleção.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2001-11-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1687
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2001v6n2p71
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 6 n. 2 (2001); 71-88
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1687/1438
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)