Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:25:02Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/1684
                            [datestamp] => 2014-05-26T17:51:15Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:REL
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Desafios e perspectivas do curso de Arquivologia da Universidade Estadual de Londrina
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Terezinha Elisabeth da
                                            [1] => Debertolis, Daniella
                                            [2] => Hernandez, Jordano Wanderley
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Arquivologia
                                            [1] => Ensino
                                        )

                                    [description] => Impressões sobre o curso de Arquivologia da Universidade Estadual de Londrina, utilizandose dados quantitativos e qualitativos coletados em questionário e observações. Relata breve histórico do curso, criado em 1998 e surgido de parceria entre os Departamentos de Ciências da Informação e de História. Expõe o perfil da turma do atual 1º ano, incluindo dados pessoais, conhecimento prévio de conceitos da
área, razões de escolha, além de expectativas em relação ao curso e à profissão. Relata as percepções dos corpos docente e discente sobre a implantação e andamento do curso. Com postura crítica, os acadêmicos apresentam também soluções e sugestões, se envolvem nas questões relativas ao curso.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2001-07-15
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1684
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2001v6n1p57
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 6 n. 1 (2001); 57-63
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1684/1435
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)