Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:24:58Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/1681
                            [datestamp] => 2016-01-07T13:38:46Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Tecnologia de informação e sua influência sobre os rumos da comercialização de produtos
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Anefalos, Lilian Cristina
                                            [1] => Caixeta Filho, Jose Vicente
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Satélite
                                            [1] => Tecnologia de Informação
                                            [2] => Acesso à Informação
                                            [3] => Comercialização
                                            [4] => Transporte
                                        )

                                    [description] => Mostra a importância da tecnologia de informação na atualidade, com ênfase em alguns setores chaves ligados à comercialização de produtos. Apresenta os principais avanços e limitações da combinação de recursos de telecomunicações e de tecnologia de informação nos principais elos de algumas cadeias de comercialização. Apesar do grande potencial dessa nova tecnologia é importante que haja cooperação entre os diversos setores dessa cadeia para permitir sua plena atuação em todos os ramos da comercialização.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2001-07-15
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1681
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2001v6n1p13
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 6 n. 1 (2001); 13-24
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1681/1432
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)